terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Never say Never - Cap. 19

Como isso é possível? Deus, dai-me paciência por que se me der força, eu mato ela!
A Vacalena tava com os braços em volta do pescoço do Justin e ele com as mãos no bolso olhando nos olhos dela e sorrindo, que sorriso lindo, chega! Concentra nessa pouca vergonha! Respira.
Peguei minha câmera na bolsa e entrei com ela na mão, fui dar oi pros pombinhos.
Eu: Que lindos, vocês vão voltar? *sorriso forçado*
Tirei uma foto deles, o Justin saiu com uma cara de "o que é isso?" e a Sebenta saiu com cara de vitoriosa, coitada!
Selena: Talvez, isso depende do Justin, né?!
O QUE BITCH? Eu mato esse Bieber, eu mato! COMO ASSIM? Depende do Bieber?! Vamos ver.
Selena: Mas quem é você?
Justin: Ela é minha ... - O interrompi antes que ele falasse alguma besteira.
Eu: Eu apenas... *respira* apenas faço publicidade dele e mantenho as beliebers informadas.
Selena: Que legal *palminhas* então tira uma foto minha e do Justinho e informa as beliebers que o namoro pode voltar, e muito forte!
Como assim? Sera que eles ja conversaram sobre isso antes da minha chegada? Mas e por que o Bieber não põe um fim nisso e diz que eles não tem nenhuma chance de voltar?? Sera que ele quer? Eu duvido mas por que ele não acaba com essa maldita história!
Tirei a maldita foto, os dois pareciam felizes na foto, mas era atuação do Justin, eu conheço o sorriso dele, era o mesmo sorriso de quando ainda existia Jelena, sorriso falso e triste aos olhos de verdadeiras beliebers.
Deixei os dois quietinhos e fui me sentar, peguei meu notbook e entre no twitter, fiquei so de olho no que estavam dizendo, mas não tinha nada de interessante. Depois de uns demorados 2 minutos, a Miley e o Scooter estavam entrando no studio conversando, eu fiquei paralisada, nossa como a Miley é muito mais linda pessoalmente, eles vinham em minha direção, eu cumprimentei o Scooter e ele me apresentou pra Miley.
Miley: É um prazer conhece-la! Adoro os brasileiros e brasileiras lindas como você!
Eu: O prazer é todo meu e obrigada *sorri*
Miley: yeee, é festa no Brasil!
Eu&Miley: yeee, é festa no Brasil!
Eu: Você fica tão linda falando em português!
Miley: Obrigada *em português* Mas vem cá! - Ela me puxou pra um canto do studio e me perguntou- Você e o Bieber não estavam juntos? Por que a Selena que esta ali com ele?
Eu: Nossa como você sabe?
Miley: O Scooter me disse que o Justin disse pra ele que gostava de você e que tava rolando alguma coisa!
Eu: E esta, mas nos mal chegamos aqui e a Selena ja foi pra cima dele!
Miley: Cuida do que é seu, o Bieber é um amor e você não pode o perder, principalmente pra Selena, ela ja me tirou o Nick, mesmo eu estando muito feliz com o Liam, eu ainda sinto falta dos tempos com o Nick.
Ela tinha razão, eu tenho que prestar muita atenção nos passos da Selena, não quero que ela estrague o que esta apenas começando!
Justin: Oi, Miley! Tudo bem?
Ele veio dizer oi pra Miley, finalmente desgrudou da Selena!
Miley: Tudo sim Justin, e com você?
Ele me olhou e abriu aquele lindo sorriso que me derrete por inteiro, como ele consegue fazer isso comigo?
Justin: Comigo tudo ótimo!
Miley: Imagino o por que! *pisca p/ mim* - Ela saiu novamente do studio, a Selena também não estava lá, pra onde a cabeçuda foi?
Justin: Ela sabe de alguma coisa?
Eu: O Scooter contou!
Justin: Dedo duro!
Eu: Ha, que isso. A Miley é super legal, ela nunca espalharia por ai.
Justin: É, eu sei ... eu quero te perguntar uma coisa...
Eu: Pode perguntar, meu amor *sorri*
Justin: Seu amor? Gostei! Fala de novo? *bico*
Eu: Meu amor, meu amor, meu amor, meu amor, meu amor, meu amor... ta bom assim Biebs?
Justin: Por enquanto!
Eu: Tudo bem, mas o que você queria perguntar?
Justin: Por que você falou aquilo, pra mim e pra Selena?
Eu: Aquilo o que?
Justin: "Que lindos, vocês vão voltar?" ?
Eu: E por que ela disse "Talvez, isso depende do Justin, né?!" ?
Justin: Eu perguntei primeiro!
Eu: Ta, é que ...
Justin: É que...
Eu: Vocês estavam grudados, nem olhar na minha cara você olhou depois que ela foi falar com você!
Justin: Hm, haha, isso é ciúmes?
Eu: Hunf, claro que não Bieber!
Justin: Eu acho que é sim...
Eu: Não é não *bico*
Justin: Como você fica linda com ciúmes, mas agora abre um sorrisinho pra mim, vai!
Eu: Não *u.ú*
Ele colocou dois dedinhos na minha mão e foi subindo, droga! Que menino fofo e chato!
Eu: Sai Bieber, não te quero!
Justin: Tudo bem, eu vou embora!
Ate parece que ele vai me pegar nesse joguinho!
Eu: Você não pode ir, agora você tem que gravar uma música!
Justin: Por que eu nunca consigo com você?
Eu: Eu te conheço você e os seus joguinhos muito bem!
Justin: É mesmo!
Ele me pegou num big abraço, e depois me girou e olhou dentro dos meus olhos...
Justin: Eu te amo!
Eu: Eu te amo mais!
Justin: Eu te amo mais, mais!
Eu: Por que sempre acontece isso? *ri*
Justin: Por que nós nos amamos demais!
Eu: É por isso mesmo *sorriso*
Ele envolveu um braço na minha cintura e com a mão vaga, ele passou os dedos lentamente pelo meu rosto ate chegar aos meus lábios, ele abriu um sorrisinho, depois foi se aproximando, aproximando... estávamos a centímetros um do outro, ele sussurrou "Eu te amo" e é claro que eu me derreti completamente, de novo. Ele chegou mais perto e iniciou um beijo calmo e romântico, me apertou forte e finalizou o beijo com 3 selinhos, abriu um sorriso de tirar o fôlego e iniciou o beijo novamente ...
XxXx: Cof cof *tosse falsa*
Não acredito, alguem me viu beijando o Justin, não era pra ninguém saber de nos dois, pelo menos agora! Olhei pra ver quem era e ... Não acredito!

Postei finalmente né mesninas?! Desculpem a demora, eu estava sem criatividade e também fiquei ocupada, na correria das coisas do natal e da minha formatura :) Eu sei que esse cap. ficou terrivel, mas é que vai dar 2 da manhã e sabe, eu queria postar logo pra vocês!

Evellin BRB: Que bom que foi legal :) Sorry pela demora meu amor, serio mesmo :/ Agora o sonho dela vai virar realidade, fica ligada nos proximos capitulos!!

juju: Adorei o selinho, viu? Espero que continue lendo a minha fic (:

Anonimo: Eu queria postar no Nyah mas o e-mail de confirmação não chega :/ Sera que demora tanto assim, eu so fiz a conta hoje, mas dizia que podia chegar em ate 30 minutos mas esse tempo ja passou ....

Não sei se é o mesmo anoni mas VAI TER PARTE HOT logo logo :) Ate meninas :) Beijooos, nhac :9







quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Leitoras Invisíveis

Ola lindas, eu queria pedir pras leitora invisíveis pra comentar nos capitulos, so pra avisar que estão lendo e dizer se estão gostando ou não, tenho muitas visualizações do blog mas ng ta comentando :/ Por favor me avisem que estão lendo, ok?! E também quem tem twitter pode me passar que eu sigo todas vocês la, beijinhos e abraços :)
P.S. O Bieber mandou dizer que ama todas vocês! s2

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Never say Never - Cap. 18

Depois que o sorvete acabou, decidiram desligar a tv. Combinamos das meninas dormirem na cama e os meninos nos colchonetes no chão, era de madrugada e eu não conseguia dormir, me sentei na cama e vi que o Justin estava sentado no colchonete também.
Eu: Não consegue dormir?
Justin: Não consigo sem você do meu lado.
Eu: Vem
Peguei na mão dele e o puxei ate meu quarto, nos deitamos agarradinhos, legal.
Justin: Bem melhor agora!
Eu: Não da pra ser melhor *sorri*
Ao passar de apenas alguns minutos o Justin adormeceu e eu logo em seguida. Acordei com uma vontade insaciável de ter o Justin, parece que algo esta queimando dentro de mim, é uma vontade que eu nunca tive antes, percebi que o Justin também estava acordado, o que esta acontecendo conosco hoje? Eu fui me aproximando cada vez mais dele, ja sentia sua respiração, estávamos olhando dentro dos olhos um do outro, me perdi naqueles olhos castanhos na escuridão da noite, abri um sorriso tímido por ter me perdido naquele olhar novamente, o Justin abriu um lindo sorriso divertido com o meu. Iniciei um beijo calmo que não durou muito tempo, iniciamos um beijo rápido e caloroso, Justin não perdeu tempo e ficou por cima de mim, nosso beijo era apaixonado e eu conseguia sentir isso e acho que ele também, eu arranquei sua camisa e arranhei seu abdômen levemente, Justin parou o beijo com varios selinhos rápidos e logo desceu ate o meu pescoço, ele deu alguns chupões que eu tenho certeza que deixou marca, ele me levantou e nos ficamos de joelho na cama, Justin iniciou outro beijo muito mais quente que o primeiro e com uma mão ele me segurou firme contra seu corpo e com a outra ele tocava todo o meu corpo, ele deu apertões fortes em minha bunda, ele deu um tapinha e eu percebi seu sorriso malicioso, o joguei na cama e ele caiu deitado, eu fiquei por cima dele e o beijei novamente, ele colocou a mão por dentro da minha blusa e passou a mão na minha barriga e foi subindo ate meus seios, aquele calor dentro de mim se concentrou somente na parte dos meus seios, eu queria que ele me tocasse logo mas parece que ele queria me fazer pedir por isso, decidi provocar também, me sentei em cima de seu membro e ele largou um gemido fraco, eu decidi que era pouco, então eu rebolei em cima de seu membro, ele arfava e isso me deixou mais excitada, ele percebeu o meu joguinho e agora era ele que iria fazer um e eu tenho certeza que ele faria pior, ele me jogou pra baixo dele novamente, ele estava tirando a minha calça, eu acho que ele vai tocar a minha parte intima agora, esse pensamento fez um incêndio reinar por todo o meu corpo, ele iria me tocar agora ...
Justin: (seunome)! (seunome), ta tudo bem? Por que ta gemendo?
OMG! Como assim? Eu estava sonhando? Abri meus olhos e uma luz muito forte invadia o quarto, o Justin me olhava freneticamente, que vergonha, que vergonha! O que eu vou dizer pra ele agora? Vou dizer que eu estava sonhando que estava fazendo sexo com ele, é isso? Pensa pensa pensa ...
Eu: Eu tive um pesadelo...
Justin: Ja esta calma? O que você sonhou?
Eu: To melhor sim, não lembro o que foi, so sei que foi ruim....
Ruim? Foi um dos melhores sonhos da minha vida, poderia ser realidade, mas eu não consigo, não sei o por que, mas acho que não estou pronta.
Justin: Tudo bem então... vamos voltar pro quarto da Katy antes que o pessoal descubra que enquanto eles dormiam esmagados nos durmiamos juntinhos e muito bem *sorri*
Eu: Tudo bem, vamos *sorri*
Olhei a hora e ainda era bem cedo, voltamos pro quarto e nos deitamos, eu logo dormi. Acordei e so eu estava no quarto, me levantei e enquanto me dirigia ate a escada passei pelo banheiro do corredor e vi meu estado, eu estava totalmente bagunçada, meu cabelo estava um horror e os meus olhos estavam fundos, corri pro meu quarto e passei uma base, penteei meu cabelo e o prendi em um rabo de cavalo, desci e fui ate a cozinha, estavam quase todos na cozinha tomando café, so faltava o Justin, onde ele estaria?
Eu: Bom dia pessoal *sorri*
Todos: Bom dia ...
Justin: Dorminhoca *sorri*
Eu: Bom dia pra você também meu amor *sorri*
Ele me abraçou por tras e me deu um selinho, own que amor.
Eu: Onde você estava?
Justin: No telefone ...
Eu: E você cabe?
Justin: haha, boba. Eu estava falando com o Scooter, nos temos um compromisso hoje.
Eu: Nos, eu e você? Nos, você e Scooter?
Justin: Nos, eu, você e Scooter.
Eu: Tudo bem então... ja tomou café?
Justin: Já, acho so falta você, os outros ja estão terminando.
Fui tomar meu café da manha, o Justin ficou sentado ao meu lado pra não me deixar sozinha, enquanto eu comia ele me observava, aquilo estava me envergonhando, não gosto que me olhem enquanto eu como, mas o Justin, bom, ele pode me olhar quando quiser.
Eu: Que horas é o nosso compromisso, e o que é?
Justin: Bom...
Eu: La vem, o que é?
Justin: Você nem me deixa terminar, calma, não é nada demais, eu vou gravar uma música pra Sociação das crianças tree.
Eu: Então por que o "Bom..."?
Justin: É que a Miley e a Demi vão estar la, cantando junto comigo.
Eu: Ainda não entendi o "Bom...", eu adoro elas, são lutadoras, humildes, simpáticas e divas *sorri*
Justin: Bom... a Selena também vai estar ...
Entendi o "bom...", eu fiquei com odio dessa menina desde que ela me afastou do Justin na festa, e eu também ja não gostava dessa lambisgoia cabeçuda antes então.... Tenho certeza que com ela por perto vai rolar alguma coisa entre mim e o Justin, alguma briguinha boba ou uma briga séria, mas vamos ver. Respirei fundo, 1, 2, 3, droga, isso não funciona comigo....
Justin: E ai?
Eu: E ai oque?
Justin: A respeito da Selena, eu sei que você não curte muito ela...
Eu: Tudo bem pra mim, não tenho nada a vver com ela, tudo bem, tudo bem ...
Justin: Você ta estranha...
Eu sei que eu estou estranho Jus, não gosto dessa menina, mas acho que o Justin ainda gosta, pelo menos como amigos....
Eu: Ta tudo bem mesmo Jus *sorri*
Justin: Então ta, vou pra casa e te pego a 13:30, não se atrase *sorri*
Eu: Sou muito pontual, pode ter certeza!
Justin: Finge que eu acredito!
Eu: Bobo!
Justin: Seu bobo!
Dei um selinho demorado no Justin e ele foi embora pra casa dele. Bom, era hora de arrumar as coisas, o pessoal ja estava indo embora, quando todos se foram, eu e a Katy começamos a arrumar a casa, quando terminamos, almoçamos e eu fui me arrumar pra não atrasar o Justin. Fiquei pronta a 13:00 hora então aproveitei pra ligar pros meus pais, conversamos bastante, eu contei as novidades, falei do meu trabalho e conversamos sobre coisas de pais e filhos, eles me disseram que talvez tenham uma novidade super ótima, mas so daqui alguns dias, estou super curiosa.
Justin chegou 10 minutos antes do horário combinado, e se surpreendeu por eu ja estar pronta, esse menino é fogo, ele estava lindo como de costume e foi um amor, ele abriu a porta do carro pra mim e nos fomos para o lugar do compromisso.
Quando chegamos la, bem antes do Justin parar o carro, aquela cabeçuda ja estava vindo em nossa direção, assim que o Justin saiu do carro ela o abraçou.
Selena: Oi Justin *abraça* estava com saudades *sorri*, vem estamos nos preparando e so faltava você.
OMG, começou, começou! Ela ja foi puxando o Bieber pra dentro de um studio, era um studio bem grande, o Justin so olhou pra tras e trancou o carro com o controle, olhou pra mim com uma carinha de desculpas e seguiu andando com a Sebenta cabeçuda, eu fui atras, tinha tante gente ali, muitas câmeras e reportes, acabei me perdendo do Justin, perguntei pra um segurança onde ficava a entrada e ele me disse que ficava seguindo o corredor inferior, quando cheguei na porta vi uma cena dos horrores, como assim? Como isso é possível? Deus, dai-me paciência por que se me der força, eu mato ela!

OMG, gente mil desculpas por não ter postado antes, desculpa, descupa e desculpa! Não teve a parte hot que eu prometi, mas teve quase um início ein, pena que foi um sonho né :/ Mas vai acontecer de verdade em breve, eu não coloquei muitos detalhes por que eu quero por na 1° vez deles de verdade sabe... Bom, espero que tenham gostado, beijinhos!

Evellin BRB: Não tem problema sua linda, aproveita bem a casa da vó ein :) e eu não ficar com raiva kk, te adoro sua fofa, quando voltar eu tento fazer o mais rapido possivel a parte hot de verdade né, pq so sonho não da! Espero que goste desse cap, beijooos, nhac :9

juju: Que bom que voltou sua linda :) Não esqueci o meu selinho viu?! Espero que goste dos novos capitulos, beijinhos!