Justin: Que susto, Scooter!
Scooter: Vocês deveriam ter mais cuidado se não querem que desconfiem de nada!
OMG! Graças a Deus era o Scooter, imagina se fosse a Selena, ou ate um paparazzi! Demos sorte dessa vez mas vamos ter que ter mais cuidado da proxima.
Eu: Tudo bem Scooter, não vai mais acontecer!
Scooter: Tudo bem, mas agora vamos Bieber, mudaram o studio!
Justin: Tudo bem!
Eu e Justin pegamos nossas coisas e fomos acompanhados pelo Scooter ate o outro studio, quando chegamos la ja estavam todos prontos dentro da cabine, a diva da Demi me deu oi de longe ja que estávamos longe uma da outra sabe, separadas por um vidro!
A música era linda, todos eles fizeram um ótimo trabalho, mas tiveram que remixar a voz da Selena por que estava "um horror", de acordo com o diretor! Depois de horas gravando e melhorando aqui melhorando ali, finalmente estava tudo finalizado! Eu e o Bieber fomos pra minha casa.
Justin: meu amor, vamos dar uma volta?
Eu: Mas ja é noite, nos vamos fazer o que?
Justin: Quero que você conheça um lugar que eu gosto...
Eu: Tudo bem, vou me arrumar, mas, pra onde nos vamos? Preciso saber se é um lugar mais social.
Justin: É uma praça *ri*
Eu: Ata, tudo bem!
Subi ate meu quarto e peguei uma roupa mais simples e joguei na cama, na mesma hora voou um bilhete, era da Katy -"vou dormir na casa do Chris hoje, beijos"-. Tudo bem né, vou me arrumar. Demorei apenas 10 minutinhos, quando desci o Bieber estava aflito, ansioso e meio que nervoso!
Eu: O que você tem?
Justin: Nada, so estava esperando a rainha da demora *ri*
Eu: Chato *bico*
Justin: Chata *bico*
Eu: Para, não faz esse biquinho!
Justin: Por que, é seu ponto fraco?
Eu: Não...
Justin: É sim *haha*, vou usar mais vezes!
Eu: Não é não seu bobo, agora vamos logo, bobão!
Justin: Minha bobona, vem cá!
Eu: Vem me pegar
Justin: Eu vou pegar sim *malicia*
Eu: Não Biebs, não é desse jeito, seu safado!
Justin: *HAHA* Vou te pegar!
Não dei mais molei pra ele e sai correndo pra rua, quando estava perto da porta gritei pro Justin que estava atras de mim, "Não esquece de trancar a porta". Ele ficou pra tras e eu fui ate o carro e o esperei chegar!
Justin: Da proxima vez, eu deixo a porta aberta e venho te pegar primeiro!
Ele pegou a chave do carro e abriu a porta pra mim, eu entrei e depois que me sentei olhei pro Jubs e ele sorriu pra mim e eu sorri de volta. Ja estávamos a caminho da tal praça e o Justin continuava estranho.
Eu: Ta tudo bem mesmo meu amor?
Justin: Depende de você.
Eu: Como assim?
Justin: Ãh, depois você vai entender melhor!
Estranho, muito estranho, o que sera que ele vai aprontar comigo? Chegamos na tal praça, mas não era apenas uma praça, era um gramado com muitas flores lindas, uma trilha escura, e muito, muito grande mesmo! Descemos do carro e fomos em direção a trilha.
Justin: E ai, o que achou da praça?
Eu: É linda, adorei!
Justin: Você ainda não viu o que eu quero te mostrar!
Entramos na trilha escura, o caminho era realmente muito longo, eu e o Justin caminhavamos de mãos dadas o tempo inteiro, mas uma hora ele soltou minha mão.
Eu: Jus, onde você esta ? Aparece!
Nem sinal dele, eu ja estava ficando com medo, estava um silêncio amedrontador e eu não enxergava nada, onde ele se meteu? Escutei um barulho vindo por tras, senti alguém chegando perto de mim, eu virei de olhos fechados ja com medo do que poderia encontrar, estava com as mãos fechadas em punhos, alguem encostou em mim e eu gritei, mas a pessoa tampou minha boca antes que eu pudesse conseguir gritar mais alto. Hm, cheiro de uva. So podia ser...
Justin: (SN) calma, sou eu!
Eu: Justin Drew Bieber, nunca mais faça isso, eu estava morrendo de medo! - O abracei forte, como se eu fosse uma criança que se perdeu dos pais no meio do shopping, ele me abraçou mais forte ainda, adoro quando ele faz isso.
Justin: Me desculpa, eu so queria ter certeza de que uma coisas estão prontas!
Eu: Que coisas?
Justin: Vem comigo!
Seguimos adiante na trilha, não demorou muito e estavamos chegando num lugar claro, a luz foi ficando cada vez mais forte, e o Jubs apertava minha mão mais e mais forte a cada passo.
Justin: Fecha os olhos!
Eu: Ta. - Fechei meus olhos como ele pediu, ele me guiou ate o lugar de onde vinha a luz.
Justin: Abre os olhos!
Abri meus olhos como o Bieber pediu e, OMG! É inacreditável!
Eai mesninas, gostaram do cap? Desculpa a demora, mas a criatividade ta terrivel!!!!! Bom, não consegui entrar nem no natal nem na vespera do ano novo pra desejar tudo de bom pra vocês, mas bom, FELIZ NATAL E FELIZ ANO NOVO! Beijos, respondo no proximo cap :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário