sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Never say Never- Cap. 22

Caiu um pedaço de calabresa dentro da minha blusa, ficou entre meus seios, preso no meu sutien.Justin: O que foi?Eu: Caiu uma calabresa, aqui dentro- Eu disse apontando pros meus seios.Ele olhou nos meus olhos, era algo surreal, ele ficou serio e derrepente...
Justin: Deixa que eu pego!
Como assim '' Deixa que eu pego''? O God! Bom, se ele falou desse jeito, eu acho que ele quer, mas e eu? Sera que eu estou realmente pronta? ... Eu vou tentar, se eu não conseguir ir adiante... ok, se acalma!
Justin: Eu posso? Quer dizer, é, bom... você entendeu?
Eu: Shii, tudo bem, amor. Vem comigo!
Desliguei a tv e fui conduzindo o Justin ate as escadas... Quando chegamos no quarto, Justin me deu um big abraço e disse: Eu te amo!
Eu: Eu sei! - Beijei seu pescoço e depois dei leves beijinhos por todo seu rosto, o puxei ate minha cama e deitei por cima dele. Mas logo ele tomou o controle da situação, ficou por cima de mim e levantou minha blusa deixando a mostra apenas minha barriga... ele me beijou, com muito, muito.... calor! Tirei sua camisa enquanto ainda nos beijávamos, eu arranha toda a sua barriga, Justin tirou minha blusa e depois me encarou com uma expressão inexplicado: Wow- ele disse!
Eu: Bobo!
Justin: Eu sei!
Justin tirou a calça e eu tirei a minha, ele perguntou se poderia abrir meu sutiã, e eu afirmei, ele abriu e o jogou longe, que fogo Bieber!
Justin acariciava um ceio enquanto beijava o outro, tomei o controle e fiquei por cima dele, me deitei em seu peito e dei varios beijinhos em seu pescoço, ele passava a mão por todo o meu corpo, todo mesmo, ele dava tapinhas na minha bunda, sempre que eu dava um beijo em seu pescoço ele se arrepiava, dei uma mordidinha em sua orelha e me sentei na sua barriga, distribui beijos por todo seu peito, comecei a sentir o bieberzão depois de uns segundos, tirei sua cueca box e passei a mão no nosso amiguinho (Autora: O bieberzão é nosso também, não so dele! Beliebers tem o poder, né?!), o que fez o Bieber suspirar, ta. Deixei o Justin ficar por cima de mim, ele tirou minha calcinha e eu, é claro, fiquei vermelha. Eu estava sentindo um calor muito intenso, estava super descontrolada, mas eu ainda não tinha certeza!
Justin: Você não precisa ter vergonha de mim!
Eu: Todo isso é novo pra mim!
Justin: E eu entendo, mas não se preocupa, você me ama, né?
Eu: Sim, e muito.
Justin: Então pode confiar em mim.
Ele se levantou, pegou uma camisinha na sua calça e a colocou, ficou por cima de mim e penetrou na minha vagina, eu senti uma dor não tão forte mas uma dor que incomoda, incomoda bastante. Justin fazia movimentos de vai e vem para parar a dor, logo depois a unica coisa que eu sentia era prazer, e ao meu ver, Justin também parecia estar gostando, fiquei por cima dele, e rebolei em cima de seu pênis enquanto Justin acariciava meus seios, eu estava ficando exausta então Justin tomou o controle novamente, ele começou a fazer movimentos de vai e vem, mas dessa vez ele fazia mais rápido e isso nos dava mais prazer, depois de um tempo, nos dois estávamos exaustos.
Caímos cada um de um lado, me deitei no peito do Justin e ele nos cobriu, depois ficou fazendo cafuné na minha cabeça.
Justin: Você gostou?
Eu: Meu amor, eu amei, foi ótimo, brigada! E você gostou?
Justin: Você não tem que agradecer, bem pelo contrário, eu é que tenho! Você foi maravilhosa, eu te amo muito, ta?
Eu: Eu também te amo, muito!
Ele me deu um beijo na minha testa e eu adormeci em seus braços.

Nossa gente, ficou terrível :/ Estou meio sem criatividade, meio não, sem criatividade! Ficou pequeno, mas se ficasse grande ficaria muito pior! Não deu pra postar antes por que o modem da casa da minha mãe quebrou e agente não sabia desse detalhe, dai trocamos, eba :) So estou feliz agora por que talvez Jelena esteja no final, graças! Amanha é o show da Sebenta, haha, to cagando e andando, mas se o Bieber tivesse aqui eu com certeza iria! Se eu fosse, seria bem difícil, mas bem difícil mesmo ver o Fredo :/ Mas deixa, beijo mesninas!


Nenhum comentário: