segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Never say Never - Cap. 17

Todos cairam na risada, como são palhaços esses meninos. O Justin me cutucou e falou no meu ouvido: Eu ainda te amo muito muito mais. Eu dei um big abraço nele, agora eu sinceramente não sei se isso é um sonho ou se é realidade. O Justin me puxou e me sentou no colo dele, ele colocou uma mão na minha nuca e a outra na minha cintura, ele olhava freneticamente minha boca, ele ja estava a comendo pelos olhos, ele começou a me puxar pra mais perto dele, nos estávamos muito perto um do outro, ele deu aquele sorriso malicioso que me deixava totalmente descontrolada, eu tenho certeza de que fiquei corada porque o Justin se divertiu com a minha cara, ele me puxou mais ainda, estávamos colados um no outro, o Justin começou a me dar vários selinhos demorados, ele iniciou um beijo calmo que não durou muito tempo e ja se transformou num beijo quente, beijão quente com gosto de quero mais, ele desceu a mão que estava na cintura ate minha coxa e deu um aperto bem de leve , ele colocou minha pernas em volta de sua cintura e depois segurou a minha, eu sabia que ele queria algo a mais, eu também queria, mas não agora e nem com todos aqui, eu interrompi o beijo e me sentei do lado dele novamente, ele não gostou nada disso. O Justin estava com um bico enorme, tipo de criança que não ganha o que quer.
Eu: Jus, desfaz esse bico.
Justin: ...
Eu: Se não desfazer, não ganha mais beijo!
Ele não desfez, se ele quer provocar, eu vou entrar no joguinho dele! Eu desci do sofá e me sentei do lado do Chaz, apoiei minha cabeça no ombro dele, o Chaz colocou o braço em volta do meu pescoço e falou bem baixinho so pra eu ouvir.
Chaz: Quer provocar o Justin né?
Eu respondi com um "uhum". O Justin percebeu que agora estávamos no mesmo jogo, ele se sentou do lado da Caitlin e a segurou pela cintura, ela não parecia muito comfortável com a situação, o Justin brincava com o cabelo dela e aquilo ja era demais pra mim.
Chaz: (AP), porque o Justin ta fazendo isso? Logo com a Caitlin?
Eu: Ele so quer fazer ciúmes, mas o que você tem com a Caitlin?
Chaz: Não tenho nada mas ..
Eu o interrompi quando vi que o Justin segurou a mão da Caitlin e a beijou, droga, ele passou dos limites, eu não cheguei tão longe, me levantei rápido, olhei pro Justin e disse: Chega Justin, chega! - Virei as costas e fui em direção as escadas, escutei o Justin dizendo "(SN), espera...", mas o ignorei.

Você of * Justin on

Droga! Droga! Droga! Eu sei que ela começou mas eu exagerei demais e ainda fiz a Caitlin me ajudar, bom a unica coisa que eu tenho que fazer agora é ir la encarar a fera e pedir desculpas. Me levantei e fui até o quarto, bati na porta e a (SN) disse: entra!
(SN): Justin me desculpa, eu fui uma tonta! Eu sei que não deveria ter feito isso, foi coisa de idiota *:/*
Eu: Não não, eu que tenho que pedir desculpas por ter se provocado, eu nunca faria aquilo com ninguém a não ser com você, eu te amo.
Nos abraçamos logo em seguida, eu a apertei forte, ela é so tudo pra mim!
Eu: Bom, agora ja sabemos que você morre de ciúmes de mim!
(SN): É claro que eu não estava com ciúmes.
Eu: Admite que estava vai! Diz "sim, eu estava com ciúmes de você Justin"
(SN): Não minto, lembra?
Era obvio que ela estava com ciúmes mas essa pequena nunca iria admitir sem uma ajudinha! O que seria dessa vez? Cócegas ou bico? Cócegas! A segurei no colo e a joguei na cama.
(SN): Bieber, não se atreva! - Eu me sentei na barriga dela, mas não coloquei todo o meu peso sobre ela, segurei seus braços na altura da cabeça dela.
Eu: Ultima chance, diz "Sim, eu estava com ciúmes de você Justin"
(SN): Não, eu não estava.
É, eu tentei ajudar! Eu comecei a fazer cócegas pelo seu corpo inteiro, inteiro mesmo. Legal. Eu acho que sou bom em cócegas né porque a (SN) não parava de rir nem por um milésimo de segundo, aquilo realmente me divertia, sua risada é um vicio que eu necessito provar diariamente, aquelas bochechas rosadas que agora queimavam estavam me deixando melhor, feliz, super feliz por estar ali.
(SN): Jus ... Justin!Para por favor. *AAA*
haha, ela vai dizer o que eu estou querendo ouvir, a se vai!
(SN): Sim, eu estava morrendo de ciúmes seu bobão
Eu: Eu ja sabia! - Me deitei do seu lado.
(SN): E eu ja sabia que você também estava com ciúmes!
Eu: É, eu estava mesmo! Viu, eu sei admitir!
(SN): É... mas porque a Caitlin? Afinal, ela é sua ex-namorada! Como eu iria saber que você não estava se aproveitando da situação pra ir um pouco mais longe?

Justin of * Você on
Justin: Bom, eu amei muito a Caitlin, ainda a amo, ela é linda, inteligente, engraçada e é, ela é minha amiga! Eu nunca faria isso porque a amo e também nunca faria isso com você!
Bom, o Justin simplesmente começou a elogiar a Caitlin e dizer que a ama, mas e eu? Nem dizer que me ama ele disse. Fiquei meio desapontada com isso, eu sei que não tem nada a ver, ou é meu ciúmes ou é o meu lado dramático querendo agir, Bom, eu preciso disfarçar meu descontentamento antes que o Justin perceba.
Toc toc toc, alguém na porta!
Eu: A porta ta aberta, entra! -Não era alguém, e sim alguns bisbilhoteiros.
Chris: Escutamos gritos,
Ryan: Daí pensamos naquilo,
Chaz: Ou no Justin morto!
Eu: Todos errados!
Chris: Então...
Eu: Então ainda tem sorvete na geladeira
Katy: Quem topa assistir outro filme e comer sorvete no meu quarto? EEE, legal, vamos!
Me levantei e fui me juntar com o pessoal, o Justin me segurou pelo braço e deu um beijão, daqueles que so ele sabe, aquele que era diferente do paraíso mas também era bom, aquele, hm, mais quente! Dessa vez eu acho que ele não teve coragem de passar a mão na minha bunda, deixei de ficar chateada com ele e fiquei chateada comigo. Hoje eu o desapontei, ele tem 17 anos, quer sexo, e eu tenho a5, quero apenas o meu príncipe, isso me deixou preocupada! As vezes até eu me irrito comigo mesma, nossa como eu sou chata!. Terminamos aquele mega beijo sem ar, com demorados selinhos.
Justin: Vamos!
Ele me segurou pelo braço e foi me puxando ate o quarto da Katy, mais uma vez eu estava em outro planeta. Bom, agora não é hora de pensar nos meus problemas quanto aos desejos humanamente humanos do Justin! Espera, se os desejos do Justin são humanamente humanas, o que eu sou por não querer isso? Eu sou um alien? Ou uma cabeça de vente tipo Selena Pirulita? Droga, agora não é hora de pensar nisso, o filme vai começar.


Mais um cap pra vocês, eba! Espero que gostem! QUEM QUER QUE O PROXIMO CAP SEJA HOT? Acho que vai ser cap hot ein, uhul! Bom, eu posto amanha ou hoje, se der. Beijinhos

Evellin BRB: Que bom que eu melhorei mesmo, brigada! Pois é, você também não é normal AUHSUAHS a Selena continua apanhando bastante, eba! Viu o que aconteceu la com o Kidd, o cara da radio? Nossa, sempre uma nova noticia esses dois... E ai, gostou desse cap? Quer que o próximo seja hot? Eu tenho quase certeza que vai ser :) Espero que tenha gostado, beijos.

sábado, 26 de novembro de 2011

Never say Never - Cap. 16

Chamei o Justin e fui indo em direção a escada, eu estava andando bem tonta, quase caindo de sono, escutei o Justin dando umas risadinhas atras de mim, depois ele me pegou no colo e me levou ate a cama, ele me deitou la e depois se deitou do meu lado, estávamos um de frente para o outro.
Eu: Obrigada *sorri*
Justin: Não foi nada demais ... - Nos beijamos logo depois que ele terminou de falar, eu segurei firme a sua mão e adormeci.
Na manhã seguinte eu acordei 10:30, o Justin dormia feito um anjo, eu desci e fui ate a cozinha, preparei um super café da manhã, peguei duas panelas e duas colheres, levei ate la em cima no quarto.
Eu: Justin, meu amor! Acorda.
Justin: Bom dia shawty *sorri*
Eu: Bom dia, dormiu bem?
Justin: Com um anjo do meu lado, eu não poderia ter dormido melhor, e você?
Eu: Eu dormi com o amor da minha vida, minha noite foi incrível *sorri - O Justin me beijou, foi aquele beijo que me deixava no meu paraíso interno, aquele que me fazia ver estrelas. Ficamos nos olhando um bom tempo eu não so olhava né, eu admirava cada contorno de seu rosto, ate me perder dentro daqueles olhos que brilhavam com os raios de sol que entravam pela janela. Acorda pra vida! Eu peguei uma das panelas e dei pro Justin.
Eu: Vamos acordar eles *sorriso maligno*
Justin: Como você é má.
Eu: Ate parece que você não quer...
Justin: Tudo bem, eu quero *haha* vamos!
Estava cada um com sua panela e sua colher, nos fomos ate o quarto da Katy, abrimos a porta bem divagar, não deu pra segurar o riso, a Katy e o Chris estavam agarradinhos. Eu fiquei de um lado da cama e o Justin do outro, nos contamos ate 1 ate 3 bem baixinho, então começamos a bater nas panelas bem forte, os dois deram um super pulo na cama, eu e o Justin ja estávamos quase sem ar de tanto rir mas não parávamos de bater nas panelas.
Katy: Eu não acredito que vocês fizeram isso!
Chris: Se preparem.
Justin: Preparar pra que? O pequeno Chris Beadles vai me pegar?
Chris: O pequeno Chris e a linda Katy vão pegar vocês dois.
Eles se olharam com uma cara de "vamos", eles pegaram travesseiros e correram atras de mim e do Justin, eu puxei o Justin pro meu quarto e o dei um travesseiro. Estávamos os dois no fundo do quarto com travesseiros na mão, a casa estava muito silenciosa, isso me deixava tensa, o Justin dava umas risadas de vez em quando.
*AAAAAA* gritos aconteceram do nada, eu vi o Chris indo em direção ao Justin e Katy vinha atras, a Katy estava indo me atacar, eu fiquei tão assustada que dei uma trabesseirada tão forte na Katy que ela caiu deitada na minha cama, ela não parava de rir, foi bem engraçado. O Chris e o Justin estavão empatados, eu fui ajudar o Justin dando uma trabesseirada no Chris por tras dele, mas o Chris percebeu e se abaixou, eu acabei dando no Justin que se desequilibrou e caiu sentado no chão, depois ele deitou no chão.
Eu: Jus me desculpa, eu ia te ajudar mas não deu!
Justin: Tudo bem, mas pra sarar você vai ter que me dar um beijinho *bico*
Eu ia beijar aquela boquinha dos deuses quando a Katy me bateu com o travesseiro e eu cai deitada no chão do lado do Justin.
Eu: Katy!
O Justin me abraçou ali no chão mesmo, eu comecei a rir muito, o Justin pensou que eu estava chorando.
Justin: Tudo bem? Você se machucou?
Eu: Eu não consigo respirar!
Os três se olharam e começaram a rir muito, ficamos nos 4 tendo um ataque de risos. O Justin se levantou e depois me ajudou a levantar.
Eu: Katy, por que me bateu?
Katy: É que eu não bati em ninguém. *bico*
Nos todos rimos e eu disse: vamos tomar café?
Justin: Vamos!
Nos quatro descemos, e la em baixo.
Chris: Nossa, quem preparou a mesa?
Eu: Eu!
Justin: Que fofa você *sorri*
Eu sorrisinho bobo com certeza, nossa, eu pensei. Justin Bieber, meu novo amor, amor entre casal e não de fã. Eu estava com o meu ídolo, meu, meu tudo.
Todos nos comemos muito bem, muito bem mesmo, comemos que nem uns mortos de fome, o Justin jogava pedacinhos de pão na boca do Chris que estava mais longe dele, eles ficavam brincando daquilo enquanto eu e a Katy atacávamos os biscoitinhos. Eles pararam com aquela brincadeira de jogar pão e o Justin pegou um morango e colocou na minha boca do mesmo jeito que ele tinha feito no dia em que eu me tranquei no quarto e chorei. Tristes lembranças. Eu cheguei mais perto dele e apoiei minha cabeça em seu ombro, com uma mão ele mexia no meu cabelo e com a outra ele envolveu minha cintura, ficamos assim alguns minutos, dei um beijinho nele e me levantei.
Eu: Vou tirar a mesa.
Katy: Vou te ajudar. - Ela se levantou e me ajudou a guardar as coisas na geladeira, tiramos tudo da mesa.
Justin: O que vamos fazer hoje?
Chris: Podemos chamar o Chaz, o Ryan e a Caitlin pra comer pizza e sorvete hoje de noite.
Justin: É podemos, mas vai ser aqui ou na minha casa?
Katy: Pode ser aqui.
Chris: Ta bom, então eu vou me arrumar e ir pra casa combinar tudo com a Caitlin.
O Chris foi tomar banho e se trocar, o Justin fez o mesmo, eles iam no mercado comprar sorvete e combinar tudo com os meninos e a Caitlin.
O dia passou rápido, quando chegou de noite, todos eles chegaram juntos.
Justin: Oi meu amor, senti sua falta *sorri*
Eu: Eu senti mais -Dei um beijão nele. Cumprimentei todo o pessoal, eu ainda não conhecia o Ryan, foi bom rever o Chaz e a Caitlin, eu consegui conversar melhor com eles, o Chaz, o Chris, o Ryan e o Justin juntos foi de arrasar, eles eram muito engraçados. O Justin ja tinha pedido as pizzas, quando o entregador chegou o Ryan o atendeu.
Ryan: Ola lindo jovem *pisca* - Eu não acredito que o Ryan ta zuando o entregador, ele fazia uma voz afeminada e todos nos riamos muito, o entregador não falava nada, fazia uma cara de "WTF?"
Ryan: As pizzas meu amor, você pode me entregar?
O entregador tinha ate esquecido de entregar as pizzas.
Entregador: Tudo bem, estão aqui.
Ele deu as pizzas pro Ryan, que pagou o entregador. Ele foi embora.
Eu: Caitlin, é sempre assim? Essa bagunça.
Caitlin: É, sempre. Vai se acostumando.
Começamos a comer as pizzas, estava deliciosa, os meninos faziam brincadeiras de meninos, e como eu ja esperava, o Justin cheirou a pizza fazendo palhaçada. De tantos videos dele fazendo isso eu ja poderia esperar mesmo que ele fizesse de novo. Aquela noite estava incrível, não poderia ser melhor!
Nos fomos assistir um filme, era de suspense, eu fiquei agarradinha com o Justin.
Justin: Eu te amo!
Eu: Eu te amo mais!
Justin: Eu te amo muito mais!
Chaz: Agente ja entendeu que vocês se amam!
Todos cairam na risada, como são palhaços esses meninos. O Justin me cutucou e falou no meu ouvido ...

Meninas, mil descupas pela demora é que eu fiquei super doente esses dias e eu so melhorei ontem, mais ainda estava mais ou menos e so deu pra postar hoje, mil desculpas mesmo gente :/ Bom, o cap não ta curtinho, ein, espero que gostem :) Beijinhos e me digam o que acharam, a #IB tem varias visualizações por dia ninguem ta comentando :( Preciso saber quem esta gostando, me avisem ein!

Evellin BRB: Todos os seus comentários são importantes pra mim :) E diva é você que esta sempre comigo, obrigada! Fiz na aula de matemática sim, AUHSUAHS. Eu, por alguma razão que eu não sei qual é, consigo escrever melhor enquanto estou na aula! Sim é estranho, eu sou estranha e você ja sabe disso né, kkkk. Viu o que o Justin disse? Que talvez ele volte solteiro da Austrália? Amei isso! Obrigado por tudo mesmo em, te adoro sua fofa :) PS. A Selena continua apanhando muito!

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Never say Never - Cap. 15

Ele disse me levantando e me sentando na cama, ele se sentou do meu lado, segurou a minha mão e disse: Eu não sei o que dizer pra você em relação a isso, queria achar palavras a sua altura... mas tudo que eu tenho é isso ... Você é my runaway love (amor fugitivo) que eu finalmente encontrei! Minha favorite girl (garota favorita), quero passear de mãos dadas com você o Omaha Mall ( Shopping Omaha) *risadinha* quero te chamar de minha a todo momento porque whenever you smile, I smile (quando você sorri, eu sorrio), quero que você seja one less lonely girl (uma garota solitária a menos) comigo!
Eu te amo, você é unica pra mim e eu queria que você soubesse disso, eu te amo, amo muito!
Quando o Justin terminou de falar eu ja estava morrendo de tanto chorar, não morrendo, mas vocês entenderam. Eu o abracei forte e ele também me abraçou, eu não queria me soltar dele, mas tive, eu queria olhar nos olhos dele, queria ver a sua reação a minha resposta.
Eu: Isso tudo que você me disse foi incrível, eu nunca vou esquecer, nenhuma palavra e ... você é tudo ma minha vida, eu te amo seu bobão, amo seu jeito de falar, de vestir, de agir, amo tudo em você, tudo que você é. Amo tudo que é sobre você, tudo que vier de você, eu te amo por inteiro. Eu te amo Jus!
Ele me levantou e me abraçou, eu coloquei meus braços em volta do pescoço dele e ele colocou os braços em volta da minha cintura, nos ficamos nos olhando, o Justin estava com uma cara de bobo e eu tinha certeza que estava também, ele me segurou firme e me girou, nos iamos nos beijar quando caiu a Katy e o Chris no meu quarto, o Chris estava com uma câmera na mão, eles tinham filmado tudo escondidos, eu peguei um travesseiro e joguei neles, eles sairam correndo e rindo escada abaixo, eu fui fechar a porta e dessa vez eu a tranquei, me virei pro Justin e corri na direção dele, pulei em cima dele e ele caiu deitado na cama e eu por cima, então não perdi mais tempo e o beijei. Ele beija super bem , eu via estrelinhas brilharem, acho que eu estava no paraíso, o paraíso perfeito pra mim.
O Justin foi me puxando mais pra cima da cama, ele me arrumou na cama, depois subiu em cima de mim e ficou olhando nos meus olhos, ele estava muito concentrado em mim, eu realmente queria saber o que ele estava pensando. Ele me beijou novamente, mas foi diferente, era mais quente, mais feroz, mais tudo. O Justin apertou forte a minha coxa e eu puxei o cabelo dele, ainda me beijando, o Justin abriu o meu roupão, então eu parei o beijo e falei pra ele.
Eu: Mrs. Bieber, não agora! Ok?!
Justin: Tudo bem, eu não queria mesmo *biquinho* - Se sentou na cama.
Eu me sentei no colo dele, de frente pra ele, joguei meu cabelo pro lado e com o roupão ainda aberto eu disse: Não queria mesmo Jus? *bico*
É eu gosto de provocar, mas foi ele quem começou ... Ele mordeu o lábio inferior e depois me beijou, mas logo alguém bateu na porta e gritou "Vaaamos, nos vamos ver um filme e comer ... doces e pipoca, tá?", era o Chris, eu me levantei do colo do Justin e fui pegar uma roupa pra vestir.
Justin: Que droga, depois eu pego o Chris!
Eu: Não iria acontecer mesmo, eu ja disse que não Biebs.
Justin: Mas daqui algum tempo ... *sorrisinho*
Eu: Com você? É claro *sorri* Eu te amo...
O Justin deu um sorrisão, eu fiquei feliz pro isso. Peguei meu pijama e fui no banheiro me vestir no banheiro, quando sai o Justin so estava com uma bermuda e quase colocando a camisa quando eu gritei "Espera!", ele me olhou assustado, eu caminhei lentamente ate ficar de frente com ele, olhei aquele belo tanquinho e quase babei, pra disfarçar eu disse que tinha uma sujeirinha, passei a mão rápido tirando a "sujeirinha''. Nossa que tanquinho, me gusta mucho. Justin deu um sorriso malicioso, colocou a camisa e me puxou ate ficarmos totalmente colados um no outro, ele me deu um beijo calmo (bem diferente do outro na cama), e depois me olhou e disse: Eu te amo, carnívora SA-FA-DA!
O Justin saiu correndo e eu corri ate atras dele e pulei nas suas costas, mordi o pescoço dele e depois ele desceu as escadas me carregando, o Chris ja estava comendo e a Katy estava chegando no sofá com bebidas, assim que eles nos viram os dois disseram juntos "ooown".
Katy: Que fofos você *sorri* Ninguém nunca se declarou pra mim.
Chris: Justin tu so me ferra cara, so me ferra!
Justin: Não fui eu que mandei vocês ficarem olhando atras da porta, e eu sei muito bem que a idéia foi sua!
Katy: É, foi mesmo.
Chris: Brigada Katy *sorri*
Katy: Denada amor *sorri*
Eu: Não se preocupa Katy, o Chris vai te fazer varias declarações ainda.
Katy: Acho bom mesmo Christian Beadles, se não você vai ficar sem beijiinhos.
Eu e o Justin rimos deles, eu desci das costas do Justin e me sentei no sofá, o Justin se sentou do meu lado e me deu um selinho, o Chris pos o filme pra rodar, era suspense, eu acho... Não consegui prestar atenção no filme, eu ficava olhando o Justin todo momento, fiquei hipnotizada olhando aqueles lindos olhos castanhos claros e o Justin percebeu, ele me olhou e me mostrou um sorriso que so ele sabe fazer, me abraçou forte e nos ficamos ali grudadinhos ate o fim do filme. Quando o filme terminou eu me levantei, me espreguicei e bocejei.
Eu: Como vamos dormir?
Katy: Você e o Justin no seu quarto, eu e o Chris no meu *sorri*
Eu: Katy sua safada!
Chris: Eu gostei da idéia *sorri*
Justin: Eu amei a idéia *sorriso malicioso*
Eu: OMG, estou numa casa com 3 safados, cuida de mim senhor.
Eles riram da minha desgraça, não era uma desgraça de verdade né, eu estava indo dormir novamente com o meu amor .... Chamei o Justin e fui indo em direção a escada ....

AAAAE mais um cap õ/ Nem ia postar, so postei por que a shawty Evellin pediu AUHUS, to cheia de trabalhos pra amanha e ainda fiquei aqui passando todo o cap. pro computador ....
Então gostaram? A declaração foi bem jeito do Bieber na minha opinião pelo menos, cheia de brincadeirinhas mais bem fofa, espero que gostem =]

Evellin BRB: AAAA, que bom que amou, fiquei super feliz com o seu comentário, sério mesmo :) Agora eu coloquei um laço roxo na Selena e disse pra ela "Vamos ver se agora você fica menos feia', eu bati com a cabeça dela na porta varias vezes consecutivas, é, eu não sou normal, mas quem é? Espero que ame esse também, não ficou la grandes coisas por que eu fiz na aula de matematica e a professora tava desconfiando se eu tava fazendo outra coisa ou prestando atenção na aula.... Querida minha, você pode me ajudar a divulgar a #IB ? Mas so se você quiser e se gostar ein... Beijos e ate o proximo cap. ... me manda o seu twitter se você tiver :) Beijos

domingo, 20 de novembro de 2011

Never say Never - Cap. 14

Justin: Ooi minha pequenina, ja ta sabendo da festa?
Eu: Oi meu amor, ja estou sim. Você vai né?
Justin: Vou se você for, você vai né?
Eu: Vou. Nos vamos no seu carro?
Justin: É, nos vamos. Eu passo ai as 9 hrs, não se atrasem por favor!
Eu: É claro que não vamos nos atrasar, somos muito pontuais.
Justin: Claro que são! Ate de noite, beijos e ... pensa em mim.
Eu: Como se eu fizesse outra coisa, tchau.
* Ligação of *
Depois que eu desliguei o celular eu chamei a Katy e ela me ajudou a escolher um vestido. Depois ela foi para o seu quarto tomar banho, eu tomei o meu, quando terminei eu coloquei minha roupa intima, passei um creme de corpo pra minha pele ficar macia e cheirosa, depois fui arrumar meu cabelo, fiz um maçe igual o da Miley Cyrus por que eu acho perfeito, coloquei o vestido, peguei um sapato de salto agulha, peguei muitos acessorios e minha bolsa. Ja estava pronta!
Fui ver a Katy e ela nem tinha colocado a roupa ainda, era 5 pras 9 quando eu escutei a campanhia e gritei la de cima "Entrem, a porta ta aberta", eles entraram conversando, eu so ouvia cochichos, alguém ta com segredinhos la em baixo.

Você of * Justin on
Quando a (SN) nos mandou entrar eu fiquei mais nervoso do que antes.
Eu: Cara, não sei se eu conto pra ela! Se eu dizer pra ela que eu a amo e ela dizer que não gosta de mim?
Chris: Ela não vai dizer isso, eu tenho certeza. Confia em mim cara!
Eu: Tudo bem, então eu vou contar! Mas agora cala a boca pra elas não ouvirem.

Justin of * Você on
Eu ajudei a Katy a se arrumar e depois nos descemos, eu olhei direto pro Justin, ele estava maravilhoso, lindo. O cabelo estava incrível e a roupa maravilhosa! Eu dei oi primeiro pro Chris e depois pro Justin, percebi que ele estava estranho, ele não tirava os olhos de mim. Olhei a hora, eram 21:10.
Eu: É, você tinha razão, nos atrasamos, mas foi so um pouquinho!
Justin: Valeu a pena esperar, vocês estão incríveis!
Depois que o Justin disse aquilo o Chris olhou com uma cara maliciosa pra Katy, ela ficou super sem graça, eu e o Justin rimos dela.
La na rua o Justin abriu a porta do carro pra mim, eu me sentei na frente com ele, a Katy e o Chris atras, durante o caminho eles davam beijinhos rapidos, eu achei a coisa mais fofa eles dois juntos. Chegamos na festa, a entrada ja era incrível, eu ja estava imaginando como seria la dentro. A festa la dentro estava super animada, tinha alguns famosos também, mal tinhamos entrdo e o Justin ja estava me puxando pra dançar, ficamos ali um bom tempo. Depois o Justin disse que queria me apresentar a uma amiga, era Caitlin Beadles sua ex-namorada antes da Selena, ela é uma fofa, super diferente da Selena. Eu adorei conhecer a Caitlin, eu queria cotinuar ali conversando com ela mas o Justin me puxou pra dançar com ele. A festa não poderia estar melhor ate a Selena chegar, ela cutucou o Justin e começou a falar, o Justin ficava so olhando, ela dizia "Justin, eu sei que cometi um erro mas nos ainda podemos ser amigos", dava pra ver a falsidade dela mas o Justin parecia acreditar, depois de uns minutos eles ja estavam rindo e fazendo brincadeiras um com o outro, eu chamei o Justin e ele simplesmente me ignorou, confesso que eu me senti muito mal com isso mas vou tentar não me abater com isso. Eu fui me sentar ... fiquei ali um bom periodo de tempo eu queria me mexer um pouco, fui pra pista de dança, estava tocando uma música super animada todos dançavam e eu so ficava os meus pés de um lado pro outro, me cansei de ficar la com cara de taxo e fui me sentar novamente, de vez em quando chegava uns caras safados mas eu nem dava bola.
Eram 2 da manhã quando meu celular vibrou, era uma mensagem da Katy me mandando ir pro carro. Quando cheguei no carro o Chris estava com os braços em volta da cintura da Katy e dando varios beijinhos na bochecha dela, confesso mais uma vez que eu me senti sozinha, o Justin estava sentado na parte da frente do carro, eu me sentei atras do bando do motorista , depois entroi a Katy e o Chris, o Chris gritou pro Justin entrar no carro, eu acho que ele não tinha me visto. Assim que o Justin se sentou ele olhou no espelho retrovisor e encontrou o meu olhar ali, desviei seus constantes olhares olhando pra rua ate chegarmos em casa, quando chegamos eu fui a primeira a sair do carro, peguei minha chave na bolsa e entri, tirava meu salto enquanto o pessoal entrava, subi as escada e fui para o meu quarto sem dizer nenhuma palavra.

Você of * Justin on
Depois que a (SN) subiu a Katy foi pra cozinha.
Eu: Viu cara, ela não gosta de mim. *:/*
Chris: Justin tu é muito burro! Burro, burro, burro e otário.
Eu: Qual é Chris? Vai ficar me chingando agora?!
Chris: BURRO, se ela ta assim é por que você a ignorou por que tava com a Selena.
Eu: Eu não a ignorei.
Katy: Ignorou sim, ela ficou horas sozinha sentada num banco enquanto você se divertia com a Selena - Disse ela vindo da cozinha.
Eu: Eu fiz isso mesmo?
Os dois balançaram a cabeça fazendo que sim. QUE DROGA COMO EU PUDE SER TÃO BURRO?
Eu: Eu vou falar com ela.

Justin of * Você on
Subi as escadas e fechei minha porta, mas não tranquei, joguei meus sapatos num canto, tirei meu vestido e joguei na cadeira perto da porta, peguei meu roupão e coloquei, eu estava indo tomar banho quando tropecei no meu salto e bati minha perna na mesinha do lado da minha cama, consegui fazer um arranhão na minha perna, eu escutei uns barulhinhos vindo da gaveta então a abri, era o Jusmori que ainda estava ali, ele estava cantando sem parar, eu acho que foi porque eu bati muito forte na mesinha. Fui ate o banheiro e peguei alguns curativos, voltei e me sentei no chão assim que fui passar o remédio no arranhão o Justin foi entrando no quarto, eu fechei meu roupão e perguntei: Você precisa de alguma coisa?
Justin: Não preciso de nada não ... *surpreso* o que aconteceu com você? Você ta bem?
Eu: É to sim, so me cortei na mesinha...
Ele veio na minha direção, sentou do meu lado, pegou o remédio e passou no arranhão. Eu reclavama um pouco porque ardia e o Justin assoprou o arranhão com toda a delicadeza do mundo, o arranhão tinha sido na minha coxa, a situação estava meio constrangedora pra mim, era entranho por que eu estava gostando, estava ate pensando em me machucar mais vezes...
O Justin terminou o curativo e pegou o que tinha usado e colocou encima da mesinha.
Eu: Obrigada Justin, mas se você não precisava de nada por que veio ate aqui?
Justin: Eu preciso te dizer uma coisa. - Ele disse me levantando e me sentando na cama, ele se sentou do meu lado, segurou a minha mão e disse:

AAAA. olhem onde eu parei, sou má UAHSAUHS E ai gostaram? Eu sei que demorei mas eu não tive tempo antes mesmo mesmo! O importante é que eu so não postei ontem e hoje ja tem um cap novo, legal né?! É sim ta,, ok vamos la. Se gostaram me avisem e se não gostaram me avisem também por que dai eu tento melhorar. Fiquem ligadinhas no proximo cap cheio de declarações, amassos e brincadeiras. Espero que gostem, beijinhos suas lindas ;*


Evellin BRB: É o nome da cobra é Selena AUSHASH eu fico batendo nela e mandando ela calar a boca, digo pra todo mundo ter cuidado por que ela morde, eu sou sem noção mesmo! Ontem ela foi comigo ver Amanhecer no shopping, tenso *--* Ela ficou no meu bolso sem querer ... Então gostou desse cap? Espero que sim õ/ Beijos e desculpa não ter conseguido postar antes, é que teve a festinha de 2 anos da minha irmã e eu não parei o dia todo ... é, então é isso. Tchau e beijos ;*

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Never say Never - Cap. 13

Justin: Ate que foi engraçado mas, por favor nunca mais faça isso comigo. Eu fiquei muito preocupado, eu não me perdoaria se acontecesse algo de ruim com você.
OMG, ele ficou super preocupado comigo *^^*
Eu: Tudo bem Jus, eu não faço mais, mas agora vamos subir e nos trocar, ok?!
Ele fez que sim com a cabeça, saimos da piscina e a Katy nos deu duas toalhas. Enquanto eu me secava eu pensava "Nossa, Justin Drew Bieber meu grande ídolo se preocupou comigo, comigo, so mais uma fã estérica".
Eu fiquei perdida nos meus sonhos enquanto o Justin me puxava ate meu quarto.
Justin: Quem vai tomar banho primeiro? - Disse o Justin me tirando do meu "transe".
Eu: Ã, pode ser você que é mais rapido *sorri*
O Justin foi tomar banho enquanto eu fiquei procurando uma roupa pra vestir.
* Você of * Justin on *
Depois que joguei a (SN) na piscina ela não deu mais sinal de vida, eu fiquei muito preocupado mesmo, eu nuca a disse isso mais eu realmente a amo, ela é incrível. Ela me deu um susto terrivel na piscina, depois daquela pequena confusão a (SN) parecia estar em outro mundo, então eu fui puxando ela ate seu quarto, eu trouxe ela de volta quando perguntei quem tomaria banho primeiro, ela disse que era eu. Eu entrei no banho e não conseguia parar de pensar na (SN)! Eu amo ela e tenho certeza disso. Quem nunca ouviu falar em amor a primeira vista? Eu quero dizer a ela tudo que eu sinto, tudo que eu estou pensando.
Não demorei muito no banho porque a (SN) estava molhada no quarto. Sai do banheiro ja vestido e a (SN)entrou, logo em seguida ela saiu com um vestidinho que deixou ela linda, nos ficamos no quarto dela conversando ate 11:30 minutos.
Ela é incrivel, por que eu não a conheci antes? Tenho certeza que eu seria muito mais feliz com ela do que eu fui com a Selena.
Eu: (SN), eu tenho que ir, minha mãe quer almoçar comigo hoje.
(SN): Tudo bem, mas você volta depois que almoçar? *bico*
Justin: É claro que sim *sorri*
Peguei na mão da (SN) e nos descemos as escadas, a Katy estava saindo também.
Katy: (SN), ja estou indo, beijinhos. Tchau Justin.
(SN): Tchau Katy, boa sorte lá.
Eu: Tchau Katy, ate mais.
Depois que a Katy saiu eu perguntei pra (SN) onde a Katy iria, ela disse que ela iria sair com o Chris. Esse baixinho sempre se da bem mesmo. Eu não queria deixar a (SN) sozinha, mas eu jurei pra minha mãe que eu iria sair com ela hoje.
Eu: Eu vou tentar não demorar muito pra não te deixar aqui sozinha.
(SN): Não não, passa um tempo com a sua mãe e manda um beijo.
Eu: Tudo bem *sorri* tchau shawty
Dei um beijo nela e fui encontrar com a minha mãe no restaurante.
*Justin of * Você on*
Depois que o Justin saiu eu fui preparar meu almoço, comi um pouco, estava sem fome, depois arrumei a cozinha, meu quarto e o da Katy. Depois peguei meu radio e fui para o jardim, coloquei o CD do Justin e fiquei cantando, depois de uma meia hora eu escutei o barulho da porta, depois a Katy gritando meu nome. Eu gritei pra ela dizendo que eu estava no jardim, ela veio desesperadamente feliz e disse: Eu beijei o Christian Beadles *grita-AAA*
Eu: Nossa Katy! Parabéns amiga *pulinhos com ela* como foi?
Katy: Depois do almoço, nos fomos numa praça e ele disse que gostava de mim, então eu disse que gostava dele também, dai ele me beijou ... de surpresa *grita*
Eu: Que sonho Katy! Parabéns mesmo mesmo. *AAA*
Katy: Eu sei, é um sonho mesmo mesmo *sorri* Hoje nos vamos numa festa juntos, eu , o Chris , você e o Justin *sorri*
Eu: Ta né, mas o Jus sabe?
Katy: O Chris ia chamar ele, você vai né? Se você não for o Justin também não vai querer ir.
Eu: É claro que eu vou, não quero perder a chance de ver você e o Chris juntinhos hoje *sorri*
Katy: Ate parece que é por isso que você quer ir, mas, você vai ter muito tempo pra nos ver juntos e hoje eles vão dormir aqui em casa, fazer uma festinha interna.
Eu: Tudo bem né, Justin Bieber e Chris Beadles dormindo na minha casa não tem o que reclamar.
Katy: Não tem mesmo.
Nos rimos, depois almentamos o som do radio e ficamos cantando super alto, ficamos correndo uma atras da outra pelo jardim. Depois eu fui falar com os meus pais e postar no blog. O Justin tinha postado uma foto dele com a mãe no restaurante.
Eu conversei com muitas beliebers e elas perguntaram como o Justin é e eu dizia que ele é um amor e que é muito mais lindo pessoalmente. Contei que o Justin tinha me jogado na piscina e que eu dei um susto nele e ele ficou preocupado, algumas beliebers disseram que se eu ficasse com o Justin elas apoiavam, eu disse que não tinha nada a ver, que ele nunca me notaria, elas disseram que pelo jeito como ele se preocupou comigo ele me notava sim, e muito. Dei tchau pra todo mundo e fiquei pensando como seria se eu e o Justin ficassemos juntos, seria perfeito. Ele seria meu presente de natal que afinal ja se aproxima. Meu celular começou a tocar "That shoulb be me", era o toque do Justin, eu atendi e ele disse:
*Ligação on*

Mais um cap gente, eba! Eu ia postar esse ontem mas acabou não dando, espero que tenham curtido esse cap e se preparem pro proximo. OMG, o que sera que vai ter? HAHA, so amanha ou hoje ainda mas bem tarde :) Adivinhem ~nanana~ comprei uma cobra e botei o nome de Selena nela, AUHSAUH. Fiz isso por que ontem eu tava revolts com ela, ainda to né, fazer o que. Me digam se gostaram, por favor :\ ninguém nunca diz nada ....

Evellin BRB: sou má, por isso parei ai UAHSAUSH, gostou do que o Justin disse? Espero que sim. Esta gostando da historia? Espero que sim... beijos linda :))

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Never say Never - Cap. 12

No dia seguinte, assim que eu abri meus olhos, percebi que eu estava encima do Justin e ele agarrado em mim, a cena era bem tensa, mas eu estava agarrada com o meu ídolo e isso é um dos meus maiores sonhos, eu não queria que ele acordasse tão cedo, por mim nos podíamos passar o dia todo assim. Eu não estava com sono, fiquei so olhando o Justin por quase 1 hora, eu não mexia um músculo, mas o Justin acordou *:(*
Justin: Bom dia - Disse ele se sentando e se espreguiçando.
Eu: Bom dia *sorri*
Justin: Ta acordada a muito tempo?
Eu: Sim, eu não queria me mexer pra não te acordar.
Justin: Ou então você queria ficar agarrada comigo
Eu: Vai sonhando *haha*
Quando eu disse isso ele fez uma carinha triste e depois disfarçou, eu pulei em cima dele, o abracei e disse: Ta bom, era isso sim *vergonha*
Justin: Viu como eu sei de tudo *:)*
Ele me deu um beijo na bochecha e eu me levantei.
Eu: Vamos tomar café?
Justin: Vamos sim, mas vem me levantar, vem vem! - Disse ele fazendo sinal com o dedo pra eu ir ate ele, ele estendeu a mão pra eu puxar, eu a segurei e quando eu fui puxar ele quem puxou, eu cai em cima dele e ele me deu um big abraço, depois eu me levantei e ele se levantou também e foi me puxando pela mão ate a escada, eu tenho certeza que eu estava com cara de bobona enquanto o Justin estava com um lindo sorriso no rosto.
Descemos e fomos para a cozinha, eu estava tirando os frios da geladeira e pegando biscoitos e pão quando a Katy chegou com uma carinha bem feliz e disse: Bom dia meus amores, dormiram bem?
Justin: Ér né, tinha alguém em cima de mim então né, não foi tão confortável.
Eu: Que mentira, você que estava me agarrando!
Justin: Mas você gostou *cara de malicia*
Quando eu ia falar a Katy se adiantou e começou a falar e cantarolar a palavra "amor" em português, eu a ensinei uma vez.
O Justin fazia uma cara de quem não ta entendendo o que ta acontecendo e eu ria dele e mandava a Katy calar a boca.
Justin: Sério, vocês são problemáticas
Katy: Você so diz isso porque não entendeu nada do que nos dissemos
Justin: é, é verdade
Nos três rimos bastante e depois que nos acalmamos, tomamos nosso café. Eu estava entre o Justin e a Katy, mas eu puxei minha cadeira para mais perto da Katy, eu ainda não tinha esquecido a carinha de feliz dela mais cedo. Cheguei perto e cochichei.
Eu: Katy, você tava diferente de manhã! O que aconteceu?
Katy: O Chris, me chamou pra almoçar com ele hoje *sorri*
Eu: Nossa Katy, que demais! Parabéns.
Dei um abraço nela e nos duas batemos palminhas, o Justin tava com uma cara de "WTF?", então eu resolvi brincar com ele um pouquinho HAHA.
Eu e a Katy ficávamos cochichando qualquer coisa e depois olhávamos pra ele e riamos, ele tava meio estranho então eu decidi parar, cheguei mais perto dele e dei um beijo na bochecha dele, ele fez biquinho, NOSSA ME COME, eu dei outro beijo nele e ele fez um bico maior que o outro e virou o rosto.
Eu: Vai mesmo ficar bravo comigo? Ein Bieber? - Ele não respondeu.
Eu: Se não me responder eu vou te morder, nhac *:3*
Justin: Você não vai me morder, carnívora! - Virou o rosto de novo, então eu mordi a bochecha dele, ninguém mandou me ignorar.
Justin: Ai, não acredito que você fez isso
Eu: Pode acreditar, tem ate a marca de dente ai, viu.
O Jus me pegou no colo e me jogou no ombro dele me fazendo ficar com a bunda virada pra cima, a Katy ria muito.
Justin: Katy, eu posso jogar a (SN) na piscina?
Katy: Claro que pode *ri muito*
Eu: Katy sua traidora! Justin não me joga, a piscina é funda e eu não sei nadar.
Justin: Vai ter que aprender ou vai ter que arrumar meu quarto por 1 semana...
Eu: É claro que eu não vou fazer isso, magina o que não tem naquele quarto.
Justin: Você teve escolha, depois não reclama! - Ele foi caminhando ate a porta que ia para a piscina, eu comecei a dar tapinhas de leve nas costas dele, mas ele não parava, então eu belisquei a bunda dele bem fraquinho.
Justin: aaaaaaaaai, você não deveria ter feito isso - Ele foi correndo ate a piscina e antes que eu pudesse falar alguma coisa ... o Justin me jogou na piscina, a água estava tão gelada, mas o Justin teria troco, eu sempre fui uma boa nadadora, eu consigo ficar quase 2 minutos sem respirar, então eu fiquei no fundo da piscina pra assustar o Justin, ele achava que eu não sabia nadar mas eu sou muito boa. O Justin gritava meu nome, eu não me aguentei e ri, então la se foi todo o meu ar, eu aguentei mais um pouco, mas foi tempo suficiente pro Justin pular na piscina e "me salvar", ele ficou me procurando no fundo da piscina, quando ele me achou eu fingi que tinha desmaiado, ele estava me tirando da água quando eu abri meus olhos e dei um susto nele, eu ri e depois me segurei nele e me joguei na piscina puxando ele comigo. Ele nem imaginava que eu faria aquilo.
Quando voltamos para a superfície eu e Justin não conseguíamos parar de rir, depois ele me abraçou e disse:


AEAE ~ dança~ mais um cap pra vocês, desculpem a demora mais onde eu passei o feriadão não tinha internet :( Quase morri de tédio, queria passar logo o cap pra vocês... então, gostaram? Espero que sim, eu achei que eu fui muito bad com o Justin nesse cap coitado, mas eu tentar ser mais boazinha. So pra avisar, os capitulos que vem pela frente até o 17 tem bastante confusão entre a "sn" e o Justin mas depois vai tudo ficar bem õ/
Evellin BRB: Seja bem vinda sua linda, que bom que gostou :) Espero que curta esse e os proximos também :) Eu sempre posto, é que dessa vez deu problema e eu fiquei sem internet não deu pra passar, mas logo tem o proximo... se der amanha ou hoje se tiver pelo menos 1 comentário hihi. Beijos ;*

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Never say Never - Cap. 11

Nos fomos caminhando, caminhando e caminhando sem rumo, não nos falávamos, estávamos perdidos em nossos pensamentos, eu andava com os braços cruzados quando Justin pegou minha mão e a segurou firme, ficamos andando de mãos dadas ate chegarmos numa sorveteria, sentamos um de frente pro outro, nenhum dos dois sabiam o que dizer...
Justin: Quer sorvete de que?
Eu: Pode ser de flocos.
Justin foi buscar os sorvetes e eu fiquei ali sentada pensando no nada, Justin voltou com dois potes de sorvete enormes e se sentou do meu lado.
Eu: Nossa! Você ta parecendo a Katy agora, Jus *sorri*
Justin: Você tem que comer!
Eu: Parece que você também né.
Nos rimos e depois o silêncio reinou sobre nos novamente.

*Você of * Justin on *
A (SN) é tão incrível, linda e fofa. Eu acho que eu não só gosto dela, mas que a amo também, eu não quero contar pra ela porque eu não sei se ela gosta de outra pessoa, não quero que fique um clima estranho entre nós. Lembrei de tudo que aconteceu ontem e fiquei me perguntando: Sera que ela realmente ficou com aquele cara ontem? Sera que foi ele quem fez ela chorar? Porque ela foi tão rude comigo no quarto, sera que a culpa é minha?

*Justin of * Você on*
Nos terminamos o sorvete e pegamos um taxi pra voltar, ja estava escuro e poderia ser perigoso voltarmos caminhando. Quando chegamos ate minha casa, subimos ate o meu quarto, eu botei o meu pijama e me deitei, o Justin se deitou do meu lado e segurou a minha mão. Nunca pensei que um dia isso aconteceria.
Eu: Você vai dormir aqui?
Justin: Se você me convidar *sorri*
Eu: Querido Justin Bieber, você quer dormir aqui hoje?
Justin: Olha, não sei não ein ... tudo bem, ja que você insiste.
Nos rimos e ele se levantou.
Justin: Eu vou buscar minhas coisas, quando eu voltar nos vamos assistir um filme, ok?
Eu: Tudo bem Mrs. Bieber
Me levantei e levei o Justin ate a porta, depois fui ate a cozinha fazer pipoca. A Katy estava la, ela não perdeu tempo e me perguntou: Porque você passou o dia trancada no quarto? Eu sou sua amiga e é obrigação sua me contar t-u-d-o!
Eu: Tudo bem, eu conto! Sua chata.
Me sentei do lado dela e comecei a falar.
Eu: Ontem eu estava dançando na boa com o Justin, então chegou um menino super lindo e me perguntou se eu não queria sair pra "dançar" com ele, eu disse que não, depois eu fui beber alguma coisa, depois eu fui no banheiro e depois de sair do banheiro eu fui procurar o Justin e achei ele num canto da festa dando uns amassos numa menina e só, foi isso que aconteceu.
Katy: Você esqueceu de contar que esta apaixonada pelo Justin haha
Eu: Como você consegue?! Você é a melhor mesmo *sorri*
Dei um abraço nela e fui dar um jeito de fazer pipoca, depois de pronta eu peguei um pote e coloquei a pipoca lá, peguei uns chocolatinhos , umas balinhas e jujubas, eu sei que o Justin adora. Peguei refrigerante e levei tudo pra sala, arrumei varias cobertas e travesseiros no chão, chamei a Katy pra ficar comigo e vom o Justin e ela disse que queria nos deixar "avontade".
Fiquei vendo TV ate o Justin chegar, fiquei vendo um programa bem legal, eu ria bastante, as vezes passava umas fofocas de famosos, disseram que a cabeça da Selena dava um ótimo vaso de flores, aqueles feitos pra colocar os maiores buquê de flores. Sim eu adorei essa piadinha contra a Selena. O Justin chegou um pouco depois do programa acabar, eu abri a porta pra ele.
Eu: Fiz pipoca *sorri* eba!
Justin: Eba *haha* .... olha, jujuba!
Eu: Nossa, nem sabia que você gostava.
Justin: Pelo que eu ja conheço sobre você eu posso afirmar que você esta mentindo.
Eu: Eu não minto *reviro os olhos*
Justin: Então porque estava chorando?
Eu: É que eu quebrei uma unha *:(*
Justin: Então deixa eu ver!
Eu: Não precisa, a unha ja cresceu *:)*
O Justin fez uma carinha de quem vai aprontar. Droga! No que eu fui me meter. Ele me jogou nas almofadas e começou a fazer cocegas em mim, eu sempre fui fraca pra essas brincadeiras, eu berrava e ria demais, pedia pro Justin parar mas ele tava gostando de me torturar, ele também ria demais. Eu ja estava sem ar quando escutei a Katy berrando.
Katy: NÃO SE MATEM, POR FAVOR!
O Justin caiu deitado do meu lado, nos não conseguíamos parar de rir, estávamos ate sem ar. Me sentei e perguntei pro Justin que filme ele queria ver, ele disse que ja tinha escolhido o filme e que estava na mochila dele. Abri sua mochila e fiquei procurando a caixinha do filme, quando encontrei algo duro e puxei, era o filme e ... God! Tinha uma cueca box roxa enrolada na capa do DVD, eu tenho certeza que o Justin fez de propósito, aquele menino é fogo.
Eu guardei a cueca e fui colocar o filme, o Justin segurava a risada, eu sabia que tinha sido ele, mas quero confirmar.
Eu: Você fez de propósito né?
Ele riu demais e depois teve a cara de dizer: Eu não sei do que você ta falando.
O filme era Atividade Paranormal 2, eu estava morrendo de medo, o Justin as vezes se assustava, eu fiquei segurando a mão do Justin o filme inteiro, comemos toda a pipoca e doces, acabamos com o refri também. Quando o filme acabou e eu soltei a mão do Justin vi a mão dele estava bem vermelha, sera que eu o apertei demais? Coitado.
Eu levei o pote e os copos pra cozinha, depois voltei pra sala e arrumei as almofadas junto com o Justin. Pegamos as cobertas e subimos, o Justin tomou banho no meu banheiro *OMG* depois eu tomei banho. Me deitei na cama e o Justin também, nos deitamos nem muito perto, nem muito longe um do outro. Eu fiz um *smack* como se estivesse mandando beijo pro Justin e disse "Boa Noite", ele rodou na cama ate chegar pertinho de mim, ele me abraçou por tras e me deu um beijinho no cabelo e disse: Boa noite minha carnívora. Ele riu baixinho, como era bobo, ele voltou pro seu lugar e depois disso eu dormi.
No dia seguinte ...

Postei ontem e postei hoje mesmo não tendo nem um comentário :/ Espero que gostem, se tiver pelo menos 1 comentário la pelas 6 horas eu posto o 12, eba! Ja ta chegando a hora de postar partes hot's, o cap hot vai ser enooooorme, eu prometo :) Beijos e espero que gostem.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Never say Never - Cap. 10

, eu subi correndo até o quarto da (SN), então ...
Então eu abri a porta e vi a (SN) no chão, ela estava com o rostinho inchado e estava muito palida. Eu a peguei no colo e a coloquei na cama, a Katy estava escorada na porta, preocupada.
Eu: Acho que ela precisa comer, você pode pegar alguma coisa?
Ela balançou a cabeça fazendo que sim, eu me sentei do lado da minha pequena, quer dizer, da (SN) e fiquei alisando seu cabelo, escutei a Katy subindo as escadas então me sentei numa cadeira perto do armário, a Katy levou o lanche da (SN) ate a mesinha do lado da cama, assim que ela se sentou na cama a (SN) dava os primeiros sinais de estar acordando.

*Justin of * Você on*
Eu estava acordando e vi a Katy sentada do meu lado.
Katy: Você tem que comer mocinha! Agora mesmo.
Eu: Não, eu não quero comer. Não quero fazer nada - disse eu ja com algumas lágrimas nos olhos. Por que eu estava chorando? Não quero que ninguém me veja assim. Puxei as cobertas e fiquei embaixo delas, segurando-as para a Katy não tirar, em vez dela puxar as cobertas eu senti ela se levantando da cama e depois se sentando novamente. Agora sim ela puxava a coberta do meu rosto, ela puxava e eu puxava também e dizia: Não Katy, não puxa! Eu quero ficar sozinha.
Quando eu disse isso ela deu um puxão na coberta, então eu a olhei, mas não era a Katy, era o Justin. Ele estava com uma carinha tão triste e preocupada, eu deitei de barriga pra baixo e chorei baixinho, não queria deixar ele daquele jeito.
Justin me puxou pra mais perto dele, me virou e levantou, eu me sentia tão fraca, o Justin me puxou e eu fiquei apoiada nele, ele me segurou pela cintura e eu me deitei no seu ombro.
Justin: Lembra no shopping, quando você disse que faria de tudo pra me deixar feliz? O "Eu so quero que ele seja feliz" foi da boca pra fora?
Eu: É claro que eu me lembro e é claro que não foi da boca pra fora, nada foi.
Justin: Então agora você vai comer né? Por mim *sorri e me abraça*
Como ele consegue me fazer sorrir depois de um péssimo dia como esse? Mas agora eu não vou negar seu pedido, preciso deixar Justin Bieber feliz.
Eu me apoiei na cabeceira da cama e o Justin sentou na minha frente, ele pegou a bandeia e eu comi primeiro o sanduíche, depois da primeira mordida percebi como eu estava com fome, eu tentei comer devagar porque o Justin tava ali me olhando e eu não queria parecer uma esfomeada. O sanduíche desapareceu rapidinho, não deu pra comer devagar, o Justin se divertiu comigo. Na bandeja tinha frutas, maças cortadinhas, uvas e morangos. Eu peguei apenas 1 pedaço de maça e comi, depois eu disse: Pronto, ja comi bastante.
Justin: Você comeu muito pouco! - disse ele pegando um morando, eu não tava acreditando que ele iria fazer isso, ele pegou o morango e colocou na minha boca, eu ri daquela cena e ele também. Ele pegou uma uva e quando ele colocou na minha boca eu mordi o dedo dele, mas foi sem querer.
Eu: Jus, desculpa, por favor! Foi sem querer * começa a rir muito*
Justin: Tudo bem mas não ri, sua carnívora comedora de dedos u,ú
Eu: Justin, eu não sou carnívora, você quem enfiou o dedo na minha boca, okay?!
Justin começou a rir e eu também, por incrível que pareça eu melhorei, um pouco, era bom estar com ele.
Justin: Você vai me contar porque foi embora da festa sem falar comigo?
Eu: Er, você deveria estar ocupado e eu não queria atrapalhar.
Justin: Eu nunca vou estar ocupado pra você *sorri* mas como você saberia que eu estou ocupado?
Eu: Vai saber ... - disse eu me deitando e me cobrindo. Justin se deitou do meu lado mas não se cobriu e disse: Porque você estava chorando? Porque não me ligou e não respondeu minhas mensagens?
Eu: Eu não estava chorando e não li suas mensagens. Eu não queria.
Justin: Claro que você tava chorando, eu ja conheço esse rostinho, e muito bem... e porque não quis ler minhas mensagens?
Eu: Por nada ... - eu disse me virando pro outro lado da cama, o Justin ficou em silêncio. Como eu fui rude com ele, fui grossa, mas eu não iria dizer pra ele o porque e também não o deixaria olhar em meus olhos.
Justin se levantou da cama, eu gelei por dentro, achei que ele me deixaria aqui, sozinha, mas ele disse: Se arruma, nós vamos dar uma voltinha hoje, você não pode so dormir o dia todo.
Ele não foi embora, fiquei feliz por isso.
Ele me levantou e eu fui ate o meu armário, peguei uma roupa simples e levei para o banheiro, tomei um banho e chorei um pouco, eu estava sendo grossa como Justin e eu não gosto disse, não sou assim.
Sai do banheiro e me vesti rapidinho. Fiz um rabo-de-cavalo no cabelo e um make pra esconder meus olhos e nariz vermelho. Sai do banheiro e o Justin estava olhando os posters que eu tenho dele, ele se virou, olhou pra mim, veio em minha direção e me abraçou.
Justin: Você chorou, não vai me dizer o porque?
Droga! Ele percebeu. Eu fiz que não com a cabeça então o Justin me deu um beijo na testa, pegou minha mão e me puxou pra escada, descemos e eu dei tchau pra Katy, disse que nos iamos caminhar. Nos fomos caminhando, caminhando e caminhando sem rumo, não nos falávamos, estávamos perdidos em nossos pensamentos, eu andava com os braços cruzados quando ...

Ai esta mais um capitulo meninas, desculpem não ter postado na terça, meu pai me fez trabalhar :( Obrigado pelos comentários, mesmo. Espero que gostem desse capitulo e dos proximos também né kkk, amanha vou tentar postar ate o cap. 15, que é tudo o que eu tenho ate agora né... vou passar o feriadão na praia então vou estar sem internet :( mas vou ficar escrevendo muitos outros capitulos pra vocês, eba! Bom, por favor digam se gostaram e continuem lendo!! Beijos e tchau ;*

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Never say Never - Cap. 9

Deu 20 horas e o Justin estava na minha porta, então eu chamei a Katy e fui atender a porta, o Justin estava com um sorriso lindo e o Chris super fofo estava ao lado dele.
Justin: Chris, essa é a Katy e essa é a (SN) *sorri*
Chris: É bom ver vocês novamente *sorri*
O Chris deu um beijo em mim e depois um mais demorado na Katy, de novo oownt, O Justin deu um beijo na Katy e ela revirou os olhos haha, depois ele me deu um abraço e disse: Você está linda.
Você: Você esta perfeito, como sempre!
Nos fomos na festa de carro , o Justin dirigiu, eu fui no banco da frente e o Chris e a Katy no de tras, eles não paravam de conversar, eu e o Justin ficávamos rindo da cara de bobo deles. Quando chegamos na festa, o Justin ficou com o braço no meu ombro, ele me apresentou a varios amigos, eu vi o Chaz de novo, como ele estava lindo. A festa estava bem legal, eu estava dançando com o Justin e veio um menino na cara dura me dando uma cantada daquelas, eu disse que não queria nada com ele, depois percebi que o Justin ficou quieto o tempo inteiro e depois ele ficou com uma cara estranha.

*Você of* *Justin on*

Eu estava com a (SN), ela é uma fã totalmente diferente, aos meus olhos pelo menos, estávamos dançando eu queria muito dizer pra ela que eu estava gostando dela e muito, mas estava com medo dela gostar de mim so por que eu sou Justin Bieber, decidi esperar mais um pouco. Percebi que tinha um cara encarando a (SN) dançar, eu não gostei nada daquilo, ele veio falar com ela, jogou uma paquerinha barata pra cima dela, eu fiquei quieto, queria ver a reação dela, ela não aceitou, eu fiquei feliz por isso, mas logo veio a minha cabeça "E se ela só não aceitou ir com aquele cara por que eu estou aqui? Sera?" Não sei que cara eu fiz, só sei que não deveria ser agradável.

*Justin of* *Você on*

O menino que me deu a cantada era super fofo e lindo, mas eu acho que eu tinha certeza de uma coisa que eu não queria que fosse verdade, mas infelizmente eu acho que era, eu estava apaixonada pelo Justin Drew Bieber, aquele menino com quem eu conversava o dia inteiro, aquele com quem eu passei meu melhores últimos 5 dias. É um tempo bem pequeno mas bastou apenas um olhar. A festa ficava cada vez mais animada, eu fui tomar alguma coisa la no bar enquanto o Justin ficou dançando sozinho mesmo, eu não queria deixar ele lá mas eu precisava pensar. Peguei um energético pra mim, fiquei pensando se eu deveria falar tudo que eu estava sentindo para o Justin. Terminei de beber e fui no banheiro para dar uma olhada na make e no cabelo antes de ir falar com o Justin. Quando sai do banheiro fui procurar o Justin na pista de dança, ele não estava la, eu so vi a Katy e o Chris dançando juntinhos, eu fiquei caminhando ate chegar num lugar mais afastado da festa, e la eu encontrei o Justin, agarrado aos beijos com uma menina, muito linda por sinal.
Naquele momento o meu mundo desabou, eu sei que o Justin não é nada meu e nem me deve explicações mas como eu disse antes, eu estava apaixonada por ele.

*Você of* *Justin on*

Fiquei ali naquela pista de dança sozinho, a (SN) não me chamou pra ir com ela então preferi nem insistir. Eu não via mais o cara que deu em cima da (SN), e nem a (SN), sera que eles estão juntos? Se estão eu não vou ficar aqui pra ver. Eu fui ate uma salinha mais afastada da festa e fiquei ali pensando em ninguém mais ninguém menos que a (SN). Vi uma garota linda vindo em minha direção, ela era be, bonita mesmo, mas não se compara com a (SN). Argh! Eu não paro de pensar nela. Aquela menina estava me olhando, para se gentil eu dei um sorriso, não ficou lá grandes coisas, acho que ela percebeu. Veio falar comigo. Ficamos ali conversando, ela era bem legal e eu queria parar de pensar na (SN), ela deve estar com o cara de antes. Conversa vai, conversa vem, e eu ainda pensava na (SN)! Decidi agir e começar a tentar tira-lá da minha cabeça, beijei a menina com quem eu conversava.
*Justin of* *Você on*

Tentei segurar o choro, mas era difícil. Sai daquele lugar rápido e fui atras da Katy.
Você: Er, Katy, eu vou pra casa, não estou me sentindo bem *sorri de lado*
Katy: Tudo bem amiga, quer que eu va junto?
Você Não. não. Fica aqui com o Chris, ele gosta de você *sorri*
Katy: *sorri* Tudo bem, tchau.
Você: Tchau, ate depois.
Fui correndo pra porta esbarrando em todo mundo, eu queria chegar logo em casa. Peguei um ônibus porque eu não tinha levado dinheiro suficiente para um taxi, estava tão frio na rua, depois que desci do ônibus tirei meu salto e fui correndo ate em casa. Quando cheguei fui correndo ate meu quarto e la eu desabei em lágrimas, não conseguia parar de pensar naquela cena, eu sabia que eu não era nada pro Justin além de uma fã, então isso me deixava ainda pior. Me levantei do chão e fui ate o banheiro, minha maquiagem estava terrível e eu estava vermelha, fui tomar meu banho depois fui me deitar. Eu continuava chorando desde que cheguei no meu quarto, acho que eu nunca tinha chorado tanto na minha vida, o que me deu? Fiquei la deitada olhando o teto, peguei meu celular e la tinha 2 chamadas perdidas e 1 mensagem, tudo do Justin. Eu não li a mensagem e nem liguei de volta. Fiquei ali na cama ate 3 e meia da manhã, levantei fui no banheiro e vi meu estado, nossa, tava na cara, literalmente, que eu tinha chorado, voltei pro quarto e acabei dormindo. Acordei eram 10 horas, eu estava sem fome. Meu telefone tocou e eu vi que era o Justin, ainda tinha mais 7 ligações e 2 mensagens do Justin também, mas ignorei as mensagens como fiz com as outras, eu estava com muita dor de cabeça, peguei o remédio que estava na gaveta do meu lado e os tomei. Escutei batidas na porta, era a Katy, ela queria saber se eu não estava com fome, eu tentei responder com uma voz saudável, não deu muito certo mas a Katy acreditou, eu me virei pro lado e vi o boneco do Justin, então o guardei na gaveta, eu nem queria lembrar que ele existia. Meu dia foi terrível, eu estava entediada mas não queria sair da cama, chorar por gostar do Justin, nunca pensei que isso aconteceria, não da forma que ta acontecendo agora. Tomei mais remédios pra dor, estava la deitada na cama quando escutei a voz do Justin vindo la de baixo, eu me levantei rápido da cama pra poder trancar a porta antes que o Justin chegasse aqui em cima, mas a ultima coisa que eu me lembro depois de ter levantado muito rápido era que eu fiquei muito tonta e depois eu vi o chão e passos.

*Você of* *Justin on*
Desde ontem a noite na festa eu não vejo a (SN), fiquei procurando ela em todo lugar, mas não a achei. Achei a Katy e perguntei pra ela onde estava a (SN), ela disse que tinha passado mal e ido pra casa, eu fiquei preocupado por que não sabia se ela tinha dinheiro pro taxi e se ela estava bem, Liguei pra ela 2 vezes e nada, então mandei mensagem e ela não me respondeu.
Levei a Katy ate a casa dela depois da festa e pedi pra ela me avisar se a (SN) estava em casa, quando estava deixando o Chris na casa dele recebi uma mensagem da Katy dizendo que a (SN) estava bem, dormindo. Fiquei menos preocupado, cheguei em casa e fui direto pra cama, não dormi ate muito tarde, era 1 hora da tarde quando eu acordei, fui tomar meu banho, quando terminei eu liguei pra (SN), ela não atendia e eu nem sabia quantas vezes eu ja havia ligado, fui comer porque estava morrendo de fome, comi bastante. Liguei mais uma vez pra (SN) e fiquei preocupado por ela não me retornar, mandei mais mensagens e nada, fiquei ainda mais preocupado com ela então decidi ir ate a casa dela. Quando cheguei la a Katy me disse que a (SN) passou o dia no quarto sem comer nada e a unica vez que elas se falaram a (SN) parecia estar com uma voz rouca, como de quem tinha chorado, eu perguntei se eu podia subir e ve-la, a Katy fez que sim com a cabeça, quando eu estava indo ate a escada eu escutei um barulho muito alto de alguma coisa caindo no chão, eu olhei pra Katy e ela estava com uma cara de assustada, eu subi correndo até o quarto da (SN), então ...

Nossa Nossa (assim você me mata kkk |parei), escrevi um big capitulo ~ pula~ espero que gostem :) Beijos e se der eu posto outro amanha ou quarta, depende se tiver pelo menos 1 comentario. AGORA TODO MUNDO PODE COMENTAR ~ corre la~ e eu posto sem falta. Tchau beliebers!