quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Never say Never - Cap. 10

, eu subi correndo até o quarto da (SN), então ...
Então eu abri a porta e vi a (SN) no chão, ela estava com o rostinho inchado e estava muito palida. Eu a peguei no colo e a coloquei na cama, a Katy estava escorada na porta, preocupada.
Eu: Acho que ela precisa comer, você pode pegar alguma coisa?
Ela balançou a cabeça fazendo que sim, eu me sentei do lado da minha pequena, quer dizer, da (SN) e fiquei alisando seu cabelo, escutei a Katy subindo as escadas então me sentei numa cadeira perto do armário, a Katy levou o lanche da (SN) ate a mesinha do lado da cama, assim que ela se sentou na cama a (SN) dava os primeiros sinais de estar acordando.

*Justin of * Você on*
Eu estava acordando e vi a Katy sentada do meu lado.
Katy: Você tem que comer mocinha! Agora mesmo.
Eu: Não, eu não quero comer. Não quero fazer nada - disse eu ja com algumas lágrimas nos olhos. Por que eu estava chorando? Não quero que ninguém me veja assim. Puxei as cobertas e fiquei embaixo delas, segurando-as para a Katy não tirar, em vez dela puxar as cobertas eu senti ela se levantando da cama e depois se sentando novamente. Agora sim ela puxava a coberta do meu rosto, ela puxava e eu puxava também e dizia: Não Katy, não puxa! Eu quero ficar sozinha.
Quando eu disse isso ela deu um puxão na coberta, então eu a olhei, mas não era a Katy, era o Justin. Ele estava com uma carinha tão triste e preocupada, eu deitei de barriga pra baixo e chorei baixinho, não queria deixar ele daquele jeito.
Justin me puxou pra mais perto dele, me virou e levantou, eu me sentia tão fraca, o Justin me puxou e eu fiquei apoiada nele, ele me segurou pela cintura e eu me deitei no seu ombro.
Justin: Lembra no shopping, quando você disse que faria de tudo pra me deixar feliz? O "Eu so quero que ele seja feliz" foi da boca pra fora?
Eu: É claro que eu me lembro e é claro que não foi da boca pra fora, nada foi.
Justin: Então agora você vai comer né? Por mim *sorri e me abraça*
Como ele consegue me fazer sorrir depois de um péssimo dia como esse? Mas agora eu não vou negar seu pedido, preciso deixar Justin Bieber feliz.
Eu me apoiei na cabeceira da cama e o Justin sentou na minha frente, ele pegou a bandeia e eu comi primeiro o sanduíche, depois da primeira mordida percebi como eu estava com fome, eu tentei comer devagar porque o Justin tava ali me olhando e eu não queria parecer uma esfomeada. O sanduíche desapareceu rapidinho, não deu pra comer devagar, o Justin se divertiu comigo. Na bandeja tinha frutas, maças cortadinhas, uvas e morangos. Eu peguei apenas 1 pedaço de maça e comi, depois eu disse: Pronto, ja comi bastante.
Justin: Você comeu muito pouco! - disse ele pegando um morando, eu não tava acreditando que ele iria fazer isso, ele pegou o morango e colocou na minha boca, eu ri daquela cena e ele também. Ele pegou uma uva e quando ele colocou na minha boca eu mordi o dedo dele, mas foi sem querer.
Eu: Jus, desculpa, por favor! Foi sem querer * começa a rir muito*
Justin: Tudo bem mas não ri, sua carnívora comedora de dedos u,ú
Eu: Justin, eu não sou carnívora, você quem enfiou o dedo na minha boca, okay?!
Justin começou a rir e eu também, por incrível que pareça eu melhorei, um pouco, era bom estar com ele.
Justin: Você vai me contar porque foi embora da festa sem falar comigo?
Eu: Er, você deveria estar ocupado e eu não queria atrapalhar.
Justin: Eu nunca vou estar ocupado pra você *sorri* mas como você saberia que eu estou ocupado?
Eu: Vai saber ... - disse eu me deitando e me cobrindo. Justin se deitou do meu lado mas não se cobriu e disse: Porque você estava chorando? Porque não me ligou e não respondeu minhas mensagens?
Eu: Eu não estava chorando e não li suas mensagens. Eu não queria.
Justin: Claro que você tava chorando, eu ja conheço esse rostinho, e muito bem... e porque não quis ler minhas mensagens?
Eu: Por nada ... - eu disse me virando pro outro lado da cama, o Justin ficou em silêncio. Como eu fui rude com ele, fui grossa, mas eu não iria dizer pra ele o porque e também não o deixaria olhar em meus olhos.
Justin se levantou da cama, eu gelei por dentro, achei que ele me deixaria aqui, sozinha, mas ele disse: Se arruma, nós vamos dar uma voltinha hoje, você não pode so dormir o dia todo.
Ele não foi embora, fiquei feliz por isso.
Ele me levantou e eu fui ate o meu armário, peguei uma roupa simples e levei para o banheiro, tomei um banho e chorei um pouco, eu estava sendo grossa como Justin e eu não gosto disse, não sou assim.
Sai do banheiro e me vesti rapidinho. Fiz um rabo-de-cavalo no cabelo e um make pra esconder meus olhos e nariz vermelho. Sai do banheiro e o Justin estava olhando os posters que eu tenho dele, ele se virou, olhou pra mim, veio em minha direção e me abraçou.
Justin: Você chorou, não vai me dizer o porque?
Droga! Ele percebeu. Eu fiz que não com a cabeça então o Justin me deu um beijo na testa, pegou minha mão e me puxou pra escada, descemos e eu dei tchau pra Katy, disse que nos iamos caminhar. Nos fomos caminhando, caminhando e caminhando sem rumo, não nos falávamos, estávamos perdidos em nossos pensamentos, eu andava com os braços cruzados quando ...

Ai esta mais um capitulo meninas, desculpem não ter postado na terça, meu pai me fez trabalhar :( Obrigado pelos comentários, mesmo. Espero que gostem desse capitulo e dos proximos também né kkk, amanha vou tentar postar ate o cap. 15, que é tudo o que eu tenho ate agora né... vou passar o feriadão na praia então vou estar sem internet :( mas vou ficar escrevendo muitos outros capitulos pra vocês, eba! Bom, por favor digam se gostaram e continuem lendo!! Beijos e tchau ;*

Nenhum comentário: