quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Never say Never - Cap. 12

No dia seguinte, assim que eu abri meus olhos, percebi que eu estava encima do Justin e ele agarrado em mim, a cena era bem tensa, mas eu estava agarrada com o meu ídolo e isso é um dos meus maiores sonhos, eu não queria que ele acordasse tão cedo, por mim nos podíamos passar o dia todo assim. Eu não estava com sono, fiquei so olhando o Justin por quase 1 hora, eu não mexia um músculo, mas o Justin acordou *:(*
Justin: Bom dia - Disse ele se sentando e se espreguiçando.
Eu: Bom dia *sorri*
Justin: Ta acordada a muito tempo?
Eu: Sim, eu não queria me mexer pra não te acordar.
Justin: Ou então você queria ficar agarrada comigo
Eu: Vai sonhando *haha*
Quando eu disse isso ele fez uma carinha triste e depois disfarçou, eu pulei em cima dele, o abracei e disse: Ta bom, era isso sim *vergonha*
Justin: Viu como eu sei de tudo *:)*
Ele me deu um beijo na bochecha e eu me levantei.
Eu: Vamos tomar café?
Justin: Vamos sim, mas vem me levantar, vem vem! - Disse ele fazendo sinal com o dedo pra eu ir ate ele, ele estendeu a mão pra eu puxar, eu a segurei e quando eu fui puxar ele quem puxou, eu cai em cima dele e ele me deu um big abraço, depois eu me levantei e ele se levantou também e foi me puxando pela mão ate a escada, eu tenho certeza que eu estava com cara de bobona enquanto o Justin estava com um lindo sorriso no rosto.
Descemos e fomos para a cozinha, eu estava tirando os frios da geladeira e pegando biscoitos e pão quando a Katy chegou com uma carinha bem feliz e disse: Bom dia meus amores, dormiram bem?
Justin: Ér né, tinha alguém em cima de mim então né, não foi tão confortável.
Eu: Que mentira, você que estava me agarrando!
Justin: Mas você gostou *cara de malicia*
Quando eu ia falar a Katy se adiantou e começou a falar e cantarolar a palavra "amor" em português, eu a ensinei uma vez.
O Justin fazia uma cara de quem não ta entendendo o que ta acontecendo e eu ria dele e mandava a Katy calar a boca.
Justin: Sério, vocês são problemáticas
Katy: Você so diz isso porque não entendeu nada do que nos dissemos
Justin: é, é verdade
Nos três rimos bastante e depois que nos acalmamos, tomamos nosso café. Eu estava entre o Justin e a Katy, mas eu puxei minha cadeira para mais perto da Katy, eu ainda não tinha esquecido a carinha de feliz dela mais cedo. Cheguei perto e cochichei.
Eu: Katy, você tava diferente de manhã! O que aconteceu?
Katy: O Chris, me chamou pra almoçar com ele hoje *sorri*
Eu: Nossa Katy, que demais! Parabéns.
Dei um abraço nela e nos duas batemos palminhas, o Justin tava com uma cara de "WTF?", então eu resolvi brincar com ele um pouquinho HAHA.
Eu e a Katy ficávamos cochichando qualquer coisa e depois olhávamos pra ele e riamos, ele tava meio estranho então eu decidi parar, cheguei mais perto dele e dei um beijo na bochecha dele, ele fez biquinho, NOSSA ME COME, eu dei outro beijo nele e ele fez um bico maior que o outro e virou o rosto.
Eu: Vai mesmo ficar bravo comigo? Ein Bieber? - Ele não respondeu.
Eu: Se não me responder eu vou te morder, nhac *:3*
Justin: Você não vai me morder, carnívora! - Virou o rosto de novo, então eu mordi a bochecha dele, ninguém mandou me ignorar.
Justin: Ai, não acredito que você fez isso
Eu: Pode acreditar, tem ate a marca de dente ai, viu.
O Jus me pegou no colo e me jogou no ombro dele me fazendo ficar com a bunda virada pra cima, a Katy ria muito.
Justin: Katy, eu posso jogar a (SN) na piscina?
Katy: Claro que pode *ri muito*
Eu: Katy sua traidora! Justin não me joga, a piscina é funda e eu não sei nadar.
Justin: Vai ter que aprender ou vai ter que arrumar meu quarto por 1 semana...
Eu: É claro que eu não vou fazer isso, magina o que não tem naquele quarto.
Justin: Você teve escolha, depois não reclama! - Ele foi caminhando ate a porta que ia para a piscina, eu comecei a dar tapinhas de leve nas costas dele, mas ele não parava, então eu belisquei a bunda dele bem fraquinho.
Justin: aaaaaaaaai, você não deveria ter feito isso - Ele foi correndo ate a piscina e antes que eu pudesse falar alguma coisa ... o Justin me jogou na piscina, a água estava tão gelada, mas o Justin teria troco, eu sempre fui uma boa nadadora, eu consigo ficar quase 2 minutos sem respirar, então eu fiquei no fundo da piscina pra assustar o Justin, ele achava que eu não sabia nadar mas eu sou muito boa. O Justin gritava meu nome, eu não me aguentei e ri, então la se foi todo o meu ar, eu aguentei mais um pouco, mas foi tempo suficiente pro Justin pular na piscina e "me salvar", ele ficou me procurando no fundo da piscina, quando ele me achou eu fingi que tinha desmaiado, ele estava me tirando da água quando eu abri meus olhos e dei um susto nele, eu ri e depois me segurei nele e me joguei na piscina puxando ele comigo. Ele nem imaginava que eu faria aquilo.
Quando voltamos para a superfície eu e Justin não conseguíamos parar de rir, depois ele me abraçou e disse:


AEAE ~ dança~ mais um cap pra vocês, desculpem a demora mais onde eu passei o feriadão não tinha internet :( Quase morri de tédio, queria passar logo o cap pra vocês... então, gostaram? Espero que sim, eu achei que eu fui muito bad com o Justin nesse cap coitado, mas eu tentar ser mais boazinha. So pra avisar, os capitulos que vem pela frente até o 17 tem bastante confusão entre a "sn" e o Justin mas depois vai tudo ficar bem õ/
Evellin BRB: Seja bem vinda sua linda, que bom que gostou :) Espero que curta esse e os proximos também :) Eu sempre posto, é que dessa vez deu problema e eu fiquei sem internet não deu pra passar, mas logo tem o proximo... se der amanha ou hoje se tiver pelo menos 1 comentário hihi. Beijos ;*

Um comentário:

@P0tatosD0_Niall . disse...

Obrigado Linda haha
E porque vocÊ parou ai?
Quer me matar KKK
Está demais
O que será que o Justin vai dizer?
Continua