sábado, 26 de novembro de 2011

Never say Never - Cap. 16

Chamei o Justin e fui indo em direção a escada, eu estava andando bem tonta, quase caindo de sono, escutei o Justin dando umas risadinhas atras de mim, depois ele me pegou no colo e me levou ate a cama, ele me deitou la e depois se deitou do meu lado, estávamos um de frente para o outro.
Eu: Obrigada *sorri*
Justin: Não foi nada demais ... - Nos beijamos logo depois que ele terminou de falar, eu segurei firme a sua mão e adormeci.
Na manhã seguinte eu acordei 10:30, o Justin dormia feito um anjo, eu desci e fui ate a cozinha, preparei um super café da manhã, peguei duas panelas e duas colheres, levei ate la em cima no quarto.
Eu: Justin, meu amor! Acorda.
Justin: Bom dia shawty *sorri*
Eu: Bom dia, dormiu bem?
Justin: Com um anjo do meu lado, eu não poderia ter dormido melhor, e você?
Eu: Eu dormi com o amor da minha vida, minha noite foi incrível *sorri - O Justin me beijou, foi aquele beijo que me deixava no meu paraíso interno, aquele que me fazia ver estrelas. Ficamos nos olhando um bom tempo eu não so olhava né, eu admirava cada contorno de seu rosto, ate me perder dentro daqueles olhos que brilhavam com os raios de sol que entravam pela janela. Acorda pra vida! Eu peguei uma das panelas e dei pro Justin.
Eu: Vamos acordar eles *sorriso maligno*
Justin: Como você é má.
Eu: Ate parece que você não quer...
Justin: Tudo bem, eu quero *haha* vamos!
Estava cada um com sua panela e sua colher, nos fomos ate o quarto da Katy, abrimos a porta bem divagar, não deu pra segurar o riso, a Katy e o Chris estavam agarradinhos. Eu fiquei de um lado da cama e o Justin do outro, nos contamos ate 1 ate 3 bem baixinho, então começamos a bater nas panelas bem forte, os dois deram um super pulo na cama, eu e o Justin ja estávamos quase sem ar de tanto rir mas não parávamos de bater nas panelas.
Katy: Eu não acredito que vocês fizeram isso!
Chris: Se preparem.
Justin: Preparar pra que? O pequeno Chris Beadles vai me pegar?
Chris: O pequeno Chris e a linda Katy vão pegar vocês dois.
Eles se olharam com uma cara de "vamos", eles pegaram travesseiros e correram atras de mim e do Justin, eu puxei o Justin pro meu quarto e o dei um travesseiro. Estávamos os dois no fundo do quarto com travesseiros na mão, a casa estava muito silenciosa, isso me deixava tensa, o Justin dava umas risadas de vez em quando.
*AAAAAA* gritos aconteceram do nada, eu vi o Chris indo em direção ao Justin e Katy vinha atras, a Katy estava indo me atacar, eu fiquei tão assustada que dei uma trabesseirada tão forte na Katy que ela caiu deitada na minha cama, ela não parava de rir, foi bem engraçado. O Chris e o Justin estavão empatados, eu fui ajudar o Justin dando uma trabesseirada no Chris por tras dele, mas o Chris percebeu e se abaixou, eu acabei dando no Justin que se desequilibrou e caiu sentado no chão, depois ele deitou no chão.
Eu: Jus me desculpa, eu ia te ajudar mas não deu!
Justin: Tudo bem, mas pra sarar você vai ter que me dar um beijinho *bico*
Eu ia beijar aquela boquinha dos deuses quando a Katy me bateu com o travesseiro e eu cai deitada no chão do lado do Justin.
Eu: Katy!
O Justin me abraçou ali no chão mesmo, eu comecei a rir muito, o Justin pensou que eu estava chorando.
Justin: Tudo bem? Você se machucou?
Eu: Eu não consigo respirar!
Os três se olharam e começaram a rir muito, ficamos nos 4 tendo um ataque de risos. O Justin se levantou e depois me ajudou a levantar.
Eu: Katy, por que me bateu?
Katy: É que eu não bati em ninguém. *bico*
Nos todos rimos e eu disse: vamos tomar café?
Justin: Vamos!
Nos quatro descemos, e la em baixo.
Chris: Nossa, quem preparou a mesa?
Eu: Eu!
Justin: Que fofa você *sorri*
Eu sorrisinho bobo com certeza, nossa, eu pensei. Justin Bieber, meu novo amor, amor entre casal e não de fã. Eu estava com o meu ídolo, meu, meu tudo.
Todos nos comemos muito bem, muito bem mesmo, comemos que nem uns mortos de fome, o Justin jogava pedacinhos de pão na boca do Chris que estava mais longe dele, eles ficavam brincando daquilo enquanto eu e a Katy atacávamos os biscoitinhos. Eles pararam com aquela brincadeira de jogar pão e o Justin pegou um morango e colocou na minha boca do mesmo jeito que ele tinha feito no dia em que eu me tranquei no quarto e chorei. Tristes lembranças. Eu cheguei mais perto dele e apoiei minha cabeça em seu ombro, com uma mão ele mexia no meu cabelo e com a outra ele envolveu minha cintura, ficamos assim alguns minutos, dei um beijinho nele e me levantei.
Eu: Vou tirar a mesa.
Katy: Vou te ajudar. - Ela se levantou e me ajudou a guardar as coisas na geladeira, tiramos tudo da mesa.
Justin: O que vamos fazer hoje?
Chris: Podemos chamar o Chaz, o Ryan e a Caitlin pra comer pizza e sorvete hoje de noite.
Justin: É podemos, mas vai ser aqui ou na minha casa?
Katy: Pode ser aqui.
Chris: Ta bom, então eu vou me arrumar e ir pra casa combinar tudo com a Caitlin.
O Chris foi tomar banho e se trocar, o Justin fez o mesmo, eles iam no mercado comprar sorvete e combinar tudo com os meninos e a Caitlin.
O dia passou rápido, quando chegou de noite, todos eles chegaram juntos.
Justin: Oi meu amor, senti sua falta *sorri*
Eu: Eu senti mais -Dei um beijão nele. Cumprimentei todo o pessoal, eu ainda não conhecia o Ryan, foi bom rever o Chaz e a Caitlin, eu consegui conversar melhor com eles, o Chaz, o Chris, o Ryan e o Justin juntos foi de arrasar, eles eram muito engraçados. O Justin ja tinha pedido as pizzas, quando o entregador chegou o Ryan o atendeu.
Ryan: Ola lindo jovem *pisca* - Eu não acredito que o Ryan ta zuando o entregador, ele fazia uma voz afeminada e todos nos riamos muito, o entregador não falava nada, fazia uma cara de "WTF?"
Ryan: As pizzas meu amor, você pode me entregar?
O entregador tinha ate esquecido de entregar as pizzas.
Entregador: Tudo bem, estão aqui.
Ele deu as pizzas pro Ryan, que pagou o entregador. Ele foi embora.
Eu: Caitlin, é sempre assim? Essa bagunça.
Caitlin: É, sempre. Vai se acostumando.
Começamos a comer as pizzas, estava deliciosa, os meninos faziam brincadeiras de meninos, e como eu ja esperava, o Justin cheirou a pizza fazendo palhaçada. De tantos videos dele fazendo isso eu ja poderia esperar mesmo que ele fizesse de novo. Aquela noite estava incrível, não poderia ser melhor!
Nos fomos assistir um filme, era de suspense, eu fiquei agarradinha com o Justin.
Justin: Eu te amo!
Eu: Eu te amo mais!
Justin: Eu te amo muito mais!
Chaz: Agente ja entendeu que vocês se amam!
Todos cairam na risada, como são palhaços esses meninos. O Justin me cutucou e falou no meu ouvido ...

Meninas, mil descupas pela demora é que eu fiquei super doente esses dias e eu so melhorei ontem, mais ainda estava mais ou menos e so deu pra postar hoje, mil desculpas mesmo gente :/ Bom, o cap não ta curtinho, ein, espero que gostem :) Beijinhos e me digam o que acharam, a #IB tem varias visualizações por dia ninguem ta comentando :( Preciso saber quem esta gostando, me avisem ein!

Evellin BRB: Todos os seus comentários são importantes pra mim :) E diva é você que esta sempre comigo, obrigada! Fiz na aula de matemática sim, AUHSUAHS. Eu, por alguma razão que eu não sei qual é, consigo escrever melhor enquanto estou na aula! Sim é estranho, eu sou estranha e você ja sabe disso né, kkkk. Viu o que o Justin disse? Que talvez ele volte solteiro da Austrália? Amei isso! Obrigado por tudo mesmo em, te adoro sua fofa :) PS. A Selena continua apanhando muito!

Um comentário:

@P0tatosD0_Niall . disse...

Ahhhh
Obrigado e Diva é você, Graças a Deus que você melhorou, fico tão feliz Hihi,KKK e nós duas não somos normais, disso podemos ter certeza KKK, e fiquei tão feliz em saber que o Justin pode voltar solteiro, você nem imagina, já gritei, já pulei, já fiz tudo KKK, e sério que seus melhores capitulos são feitos nas aulas de matemática? U.U sinistro manolo KK, E eu também te Adoro Fofa, e bate mesmo na Selena se quiser eu ajudo KKK
Beijos e Continua