segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Never say Never - Cap. 17

Todos cairam na risada, como são palhaços esses meninos. O Justin me cutucou e falou no meu ouvido: Eu ainda te amo muito muito mais. Eu dei um big abraço nele, agora eu sinceramente não sei se isso é um sonho ou se é realidade. O Justin me puxou e me sentou no colo dele, ele colocou uma mão na minha nuca e a outra na minha cintura, ele olhava freneticamente minha boca, ele ja estava a comendo pelos olhos, ele começou a me puxar pra mais perto dele, nos estávamos muito perto um do outro, ele deu aquele sorriso malicioso que me deixava totalmente descontrolada, eu tenho certeza de que fiquei corada porque o Justin se divertiu com a minha cara, ele me puxou mais ainda, estávamos colados um no outro, o Justin começou a me dar vários selinhos demorados, ele iniciou um beijo calmo que não durou muito tempo e ja se transformou num beijo quente, beijão quente com gosto de quero mais, ele desceu a mão que estava na cintura ate minha coxa e deu um aperto bem de leve , ele colocou minha pernas em volta de sua cintura e depois segurou a minha, eu sabia que ele queria algo a mais, eu também queria, mas não agora e nem com todos aqui, eu interrompi o beijo e me sentei do lado dele novamente, ele não gostou nada disso. O Justin estava com um bico enorme, tipo de criança que não ganha o que quer.
Eu: Jus, desfaz esse bico.
Justin: ...
Eu: Se não desfazer, não ganha mais beijo!
Ele não desfez, se ele quer provocar, eu vou entrar no joguinho dele! Eu desci do sofá e me sentei do lado do Chaz, apoiei minha cabeça no ombro dele, o Chaz colocou o braço em volta do meu pescoço e falou bem baixinho so pra eu ouvir.
Chaz: Quer provocar o Justin né?
Eu respondi com um "uhum". O Justin percebeu que agora estávamos no mesmo jogo, ele se sentou do lado da Caitlin e a segurou pela cintura, ela não parecia muito comfortável com a situação, o Justin brincava com o cabelo dela e aquilo ja era demais pra mim.
Chaz: (AP), porque o Justin ta fazendo isso? Logo com a Caitlin?
Eu: Ele so quer fazer ciúmes, mas o que você tem com a Caitlin?
Chaz: Não tenho nada mas ..
Eu o interrompi quando vi que o Justin segurou a mão da Caitlin e a beijou, droga, ele passou dos limites, eu não cheguei tão longe, me levantei rápido, olhei pro Justin e disse: Chega Justin, chega! - Virei as costas e fui em direção as escadas, escutei o Justin dizendo "(SN), espera...", mas o ignorei.

Você of * Justin on

Droga! Droga! Droga! Eu sei que ela começou mas eu exagerei demais e ainda fiz a Caitlin me ajudar, bom a unica coisa que eu tenho que fazer agora é ir la encarar a fera e pedir desculpas. Me levantei e fui até o quarto, bati na porta e a (SN) disse: entra!
(SN): Justin me desculpa, eu fui uma tonta! Eu sei que não deveria ter feito isso, foi coisa de idiota *:/*
Eu: Não não, eu que tenho que pedir desculpas por ter se provocado, eu nunca faria aquilo com ninguém a não ser com você, eu te amo.
Nos abraçamos logo em seguida, eu a apertei forte, ela é so tudo pra mim!
Eu: Bom, agora ja sabemos que você morre de ciúmes de mim!
(SN): É claro que eu não estava com ciúmes.
Eu: Admite que estava vai! Diz "sim, eu estava com ciúmes de você Justin"
(SN): Não minto, lembra?
Era obvio que ela estava com ciúmes mas essa pequena nunca iria admitir sem uma ajudinha! O que seria dessa vez? Cócegas ou bico? Cócegas! A segurei no colo e a joguei na cama.
(SN): Bieber, não se atreva! - Eu me sentei na barriga dela, mas não coloquei todo o meu peso sobre ela, segurei seus braços na altura da cabeça dela.
Eu: Ultima chance, diz "Sim, eu estava com ciúmes de você Justin"
(SN): Não, eu não estava.
É, eu tentei ajudar! Eu comecei a fazer cócegas pelo seu corpo inteiro, inteiro mesmo. Legal. Eu acho que sou bom em cócegas né porque a (SN) não parava de rir nem por um milésimo de segundo, aquilo realmente me divertia, sua risada é um vicio que eu necessito provar diariamente, aquelas bochechas rosadas que agora queimavam estavam me deixando melhor, feliz, super feliz por estar ali.
(SN): Jus ... Justin!Para por favor. *AAA*
haha, ela vai dizer o que eu estou querendo ouvir, a se vai!
(SN): Sim, eu estava morrendo de ciúmes seu bobão
Eu: Eu ja sabia! - Me deitei do seu lado.
(SN): E eu ja sabia que você também estava com ciúmes!
Eu: É, eu estava mesmo! Viu, eu sei admitir!
(SN): É... mas porque a Caitlin? Afinal, ela é sua ex-namorada! Como eu iria saber que você não estava se aproveitando da situação pra ir um pouco mais longe?

Justin of * Você on
Justin: Bom, eu amei muito a Caitlin, ainda a amo, ela é linda, inteligente, engraçada e é, ela é minha amiga! Eu nunca faria isso porque a amo e também nunca faria isso com você!
Bom, o Justin simplesmente começou a elogiar a Caitlin e dizer que a ama, mas e eu? Nem dizer que me ama ele disse. Fiquei meio desapontada com isso, eu sei que não tem nada a ver, ou é meu ciúmes ou é o meu lado dramático querendo agir, Bom, eu preciso disfarçar meu descontentamento antes que o Justin perceba.
Toc toc toc, alguém na porta!
Eu: A porta ta aberta, entra! -Não era alguém, e sim alguns bisbilhoteiros.
Chris: Escutamos gritos,
Ryan: Daí pensamos naquilo,
Chaz: Ou no Justin morto!
Eu: Todos errados!
Chris: Então...
Eu: Então ainda tem sorvete na geladeira
Katy: Quem topa assistir outro filme e comer sorvete no meu quarto? EEE, legal, vamos!
Me levantei e fui me juntar com o pessoal, o Justin me segurou pelo braço e deu um beijão, daqueles que so ele sabe, aquele que era diferente do paraíso mas também era bom, aquele, hm, mais quente! Dessa vez eu acho que ele não teve coragem de passar a mão na minha bunda, deixei de ficar chateada com ele e fiquei chateada comigo. Hoje eu o desapontei, ele tem 17 anos, quer sexo, e eu tenho a5, quero apenas o meu príncipe, isso me deixou preocupada! As vezes até eu me irrito comigo mesma, nossa como eu sou chata!. Terminamos aquele mega beijo sem ar, com demorados selinhos.
Justin: Vamos!
Ele me segurou pelo braço e foi me puxando ate o quarto da Katy, mais uma vez eu estava em outro planeta. Bom, agora não é hora de pensar nos meus problemas quanto aos desejos humanamente humanos do Justin! Espera, se os desejos do Justin são humanamente humanas, o que eu sou por não querer isso? Eu sou um alien? Ou uma cabeça de vente tipo Selena Pirulita? Droga, agora não é hora de pensar nisso, o filme vai começar.


Mais um cap pra vocês, eba! Espero que gostem! QUEM QUER QUE O PROXIMO CAP SEJA HOT? Acho que vai ser cap hot ein, uhul! Bom, eu posto amanha ou hoje, se der. Beijinhos

Evellin BRB: Que bom que eu melhorei mesmo, brigada! Pois é, você também não é normal AUHSUAHS a Selena continua apanhando bastante, eba! Viu o que aconteceu la com o Kidd, o cara da radio? Nossa, sempre uma nova noticia esses dois... E ai, gostou desse cap? Quer que o próximo seja hot? Eu tenho quase certeza que vai ser :) Espero que tenha gostado, beijos.

4 comentários:

@P0tatosD0_Niall . disse...

E você acertou
eu não sou normal mesmo, to longe de ser normal (minha mãe diz isso) e eu quero parte Hot, por favor? e vi sim o que aconteceu,OMG você tem que continuar hoje, porque se não eu não durmo KK, to falando sério viu? E bata mesmo na Selena, ela merece,e eu não gostei, eu amei de verdade
Continua
Beijos

Justin Has Swaggy ♥ disse...

continua fofa♥

Justin Has Swaggy ♥ disse...

agora estou te seguindo ♥

@P0tatosD0_Niall . disse...

Diva
Queria te avisar que eu vou passar uma semena sem comentar tá? O Motivo? Vou viajar pra casa da minha vó, e minha vó mora em outra cidade bem longe da Minha (Moro em Pernambuco ok?) e lá não tem PC mais quando voltar vou comentar tá? Não fica com raiva de mim ok?
Beijos