Justin: Chris, essa é a Katy e essa é a (SN) *sorri*
Chris: É bom ver vocês novamente *sorri*
O Chris deu um beijo em mim e depois um mais demorado na Katy, de novo oownt, O Justin deu um beijo na Katy e ela revirou os olhos haha, depois ele me deu um abraço e disse: Você está linda.
Você: Você esta perfeito, como sempre!
Nos fomos na festa de carro , o Justin dirigiu, eu fui no banco da frente e o Chris e a Katy no de tras, eles não paravam de conversar, eu e o Justin ficávamos rindo da cara de bobo deles. Quando chegamos na festa, o Justin ficou com o braço no meu ombro, ele me apresentou a varios amigos, eu vi o Chaz de novo, como ele estava lindo. A festa estava bem legal, eu estava dançando com o Justin e veio um menino na cara dura me dando uma cantada daquelas, eu disse que não queria nada com ele, depois percebi que o Justin ficou quieto o tempo inteiro e depois ele ficou com uma cara estranha.
*Você of* *Justin on*
Eu estava com a (SN), ela é uma fã totalmente diferente, aos meus olhos pelo menos, estávamos dançando eu queria muito dizer pra ela que eu estava gostando dela e muito, mas estava com medo dela gostar de mim so por que eu sou Justin Bieber, decidi esperar mais um pouco. Percebi que tinha um cara encarando a (SN) dançar, eu não gostei nada daquilo, ele veio falar com ela, jogou uma paquerinha barata pra cima dela, eu fiquei quieto, queria ver a reação dela, ela não aceitou, eu fiquei feliz por isso, mas logo veio a minha cabeça "E se ela só não aceitou ir com aquele cara por que eu estou aqui? Sera?" Não sei que cara eu fiz, só sei que não deveria ser agradável.
*Justin of* *Você on*
O menino que me deu a cantada era super fofo e lindo, mas eu acho que eu tinha certeza de uma coisa que eu não queria que fosse verdade, mas infelizmente eu acho que era, eu estava apaixonada pelo Justin Drew Bieber, aquele menino com quem eu conversava o dia inteiro, aquele com quem eu passei meu melhores últimos 5 dias. É um tempo bem pequeno mas bastou apenas um olhar. A festa ficava cada vez mais animada, eu fui tomar alguma coisa la no bar enquanto o Justin ficou dançando sozinho mesmo, eu não queria deixar ele lá mas eu precisava pensar. Peguei um energético pra mim, fiquei pensando se eu deveria falar tudo que eu estava sentindo para o Justin. Terminei de beber e fui no banheiro para dar uma olhada na make e no cabelo antes de ir falar com o Justin. Quando sai do banheiro fui procurar o Justin na pista de dança, ele não estava la, eu so vi a Katy e o Chris dançando juntinhos, eu fiquei caminhando ate chegar num lugar mais afastado da festa, e la eu encontrei o Justin, agarrado aos beijos com uma menina, muito linda por sinal.
Naquele momento o meu mundo desabou, eu sei que o Justin não é nada meu e nem me deve explicações mas como eu disse antes, eu estava apaixonada por ele.
*Você of* *Justin on*
Fiquei ali naquela pista de dança sozinho, a (SN) não me chamou pra ir com ela então preferi nem insistir. Eu não via mais o cara que deu em cima da (SN), e nem a (SN), sera que eles estão juntos? Se estão eu não vou ficar aqui pra ver. Eu fui ate uma salinha mais afastada da festa e fiquei ali pensando em ninguém mais ninguém menos que a (SN). Vi uma garota linda vindo em minha direção, ela era be, bonita mesmo, mas não se compara com a (SN). Argh! Eu não paro de pensar nela. Aquela menina estava me olhando, para se gentil eu dei um sorriso, não ficou lá grandes coisas, acho que ela percebeu. Veio falar comigo. Ficamos ali conversando, ela era bem legal e eu queria parar de pensar na (SN), ela deve estar com o cara de antes. Conversa vai, conversa vem, e eu ainda pensava na (SN)! Decidi agir e começar a tentar tira-lá da minha cabeça, beijei a menina com quem eu conversava.
*Justin of* *Você on*
Tentei segurar o choro, mas era difícil. Sai daquele lugar rápido e fui atras da Katy.
Você: Er, Katy, eu vou pra casa, não estou me sentindo bem *sorri de lado*
Katy: Tudo bem amiga, quer que eu va junto?
Você Não. não. Fica aqui com o Chris, ele gosta de você *sorri*
Katy: *sorri* Tudo bem, tchau.
Você: Tchau, ate depois.
Fui correndo pra porta esbarrando em todo mundo, eu queria chegar logo em casa. Peguei um ônibus porque eu não tinha levado dinheiro suficiente para um taxi, estava tão frio na rua, depois que desci do ônibus tirei meu salto e fui correndo ate em casa. Quando cheguei fui correndo ate meu quarto e la eu desabei em lágrimas, não conseguia parar de pensar naquela cena, eu sabia que eu não era nada pro Justin além de uma fã, então isso me deixava ainda pior. Me levantei do chão e fui ate o banheiro, minha maquiagem estava terrível e eu estava vermelha, fui tomar meu banho depois fui me deitar. Eu continuava chorando desde que cheguei no meu quarto, acho que eu nunca tinha chorado tanto na minha vida, o que me deu? Fiquei la deitada olhando o teto, peguei meu celular e la tinha 2 chamadas perdidas e 1 mensagem, tudo do Justin. Eu não li a mensagem e nem liguei de volta. Fiquei ali na cama ate 3 e meia da manhã, levantei fui no banheiro e vi meu estado, nossa, tava na cara, literalmente, que eu tinha chorado, voltei pro quarto e acabei dormindo. Acordei eram 10 horas, eu estava sem fome. Meu telefone tocou e eu vi que era o Justin, ainda tinha mais 7 ligações e 2 mensagens do Justin também, mas ignorei as mensagens como fiz com as outras, eu estava com muita dor de cabeça, peguei o remédio que estava na gaveta do meu lado e os tomei. Escutei batidas na porta, era a Katy, ela queria saber se eu não estava com fome, eu tentei responder com uma voz saudável, não deu muito certo mas a Katy acreditou, eu me virei pro lado e vi o boneco do Justin, então o guardei na gaveta, eu nem queria lembrar que ele existia. Meu dia foi terrível, eu estava entediada mas não queria sair da cama, chorar por gostar do Justin, nunca pensei que isso aconteceria, não da forma que ta acontecendo agora. Tomei mais remédios pra dor, estava la deitada na cama quando escutei a voz do Justin vindo la de baixo, eu me levantei rápido da cama pra poder trancar a porta antes que o Justin chegasse aqui em cima, mas a ultima coisa que eu me lembro depois de ter levantado muito rápido era que eu fiquei muito tonta e depois eu vi o chão e passos.
*Você of* *Justin on*
Desde ontem a noite na festa eu não vejo a (SN), fiquei procurando ela em todo lugar, mas não a achei. Achei a Katy e perguntei pra ela onde estava a (SN), ela disse que tinha passado mal e ido pra casa, eu fiquei preocupado por que não sabia se ela tinha dinheiro pro taxi e se ela estava bem, Liguei pra ela 2 vezes e nada, então mandei mensagem e ela não me respondeu.
Levei a Katy ate a casa dela depois da festa e pedi pra ela me avisar se a (SN) estava em casa, quando estava deixando o Chris na casa dele recebi uma mensagem da Katy dizendo que a (SN) estava bem, dormindo. Fiquei menos preocupado, cheguei em casa e fui direto pra cama, não dormi ate muito tarde, era 1 hora da tarde quando eu acordei, fui tomar meu banho, quando terminei eu liguei pra (SN), ela não atendia e eu nem sabia quantas vezes eu ja havia ligado, fui comer porque estava morrendo de fome, comi bastante. Liguei mais uma vez pra (SN) e fiquei preocupado por ela não me retornar, mandei mais mensagens e nada, fiquei ainda mais preocupado com ela então decidi ir ate a casa dela. Quando cheguei la a Katy me disse que a (SN) passou o dia no quarto sem comer nada e a unica vez que elas se falaram a (SN) parecia estar com uma voz rouca, como de quem tinha chorado, eu perguntei se eu podia subir e ve-la, a Katy fez que sim com a cabeça, quando eu estava indo ate a escada eu escutei um barulho muito alto de alguma coisa caindo no chão, eu olhei pra Katy e ela estava com uma cara de assustada, eu subi correndo até o quarto da (SN), então ...
Nossa Nossa (assim você me mata kkk |parei), escrevi um big capitulo ~ pula~ espero que gostem :) Beijos e se der eu posto outro amanha ou quarta, depende se tiver pelo menos 1 comentario. AGORA TODO MUNDO PODE COMENTAR ~ corre la~ e eu posto sem falta. Tchau beliebers!
2 comentários:
Amei amei! Não pode fazer tanto sucesso o seu blog, mais é muito legal! Eu recomendei o seu #IB no meu blog noticias. Beijos
Posta! por favor!
Postar um comentário